Michelle projeta duelo contra o Maringá pela Superliga

Neste domingo (08), o Sesc RJ Flamengo volta à quadra para dar sequência à disputa da Superliga Feminina de Vôlei. O Mengão irá enfrentar a equipe Unilife Vôlei Maringá, às 17h, no Ginásio de Esportes Chico Neto. A partida terá transmissão do Sportv.
Assim, a ponteira Michelle Pavão deu entrevista ao portal Web Vôlei para projetar o duelo contra Maringá. A experiente ponteira exaltou a equipe de Maringá, formada por atletas jovens, e afirmou que o Flamengo terá que entrar focado no jogo para não ser surpreendido.
Leia mais: Ex-Flamengo dá declaração surpreendente de quase rebaixamento
“A expectativa é de um grande jogo, pois sabemos que o Maringá tem feito boas partidas em casa, com o apoio da torcida. É um time novo, que conta com atletas de qualidade e que está crescendo na competição. Precisamos entrar concentradas e muito focadas para executar tudo o que treinamos e estudamos durante a semana toda. Vamos em busca de mais três pontos super importantes para a gente”, disse Michelle.
Michelle chegou ao Flamengo para a disputa da temporada 2022/23 da Superliga. No Mais Querido, a atleta reencontrou sua irmã gêmea Monique. As duas voltaram a jogar juntas após dois anos separadas, quando Monique deixou o Praia Clube para atuar pelo Sesc RJ Flamengo.
Flamengo busca subir na tabela da Superliga
A partida contra o Maringá marca o fim do primeiro turno da Superliga Feminina. Atualmente, o Sesc Flamengo ocupa a sexta rodada da Superliga Feminina e pode subir três posições na tabela. Já que Minas (3º), Osasco (4º) e Sesi Bauru (5º) estão apenas um ponto a frente do Flamengo. A última rodada do primeiro turno certamente terá uma disputa acirrada pelas melhores colocações.
Terminar o primeiro turno em uma boa colocação é importante para a disputa da Copa do Brasil, competição eliminatória que reúne as oito melhores equipes do primeiro turno da Superliga.