'Que se f***': Michael viveu tensão no Flamengo, diz ex-Fla TV

Atualizado: 15/02/2024, 17:02
michael viveu grandes momentos no flamengo e voltou ao time na janela de transferências de 2024

Atualmente no Al-HIlal, da Arábia Saudita, o atacante Michael chegou a viver momentos de instabilidade no Flamengo. Antes de ‘explodir’ nas mãos de Renato Gaúcho, o atleta sofreu para se adaptar no Fla e chegou a pedir para deixar o clube sob o comando de Rogério Ceni. O depoimento foi dado por João Mércio, ex-repórter da Fla TV.

“O Michael, que é meu amigão, ele queria sair do Flamengo. Lembro uma época que a gente foi jogar em Brasília e ele estava de reserva. Acho que era com o Rogério Ceni. A gente tinha ganhado o jogo de 2 a 0 contra o Palmeiras. O Michael não jogou, estava em baixa e alguns jogadores foram tomar um copo de vinho no hotel. Mas o empresário do Michael estava lá negociando uma saída dele”, disse João no programa De Papo Podcast.

➕: Matheuzinho rescinde contrato com o Flamengo

Michael ficou no Flamengo e se tornou xodó da torcida

João Mércio contou que conversou durante toda a madrugada com Michael, tentando convencer a não sair do Mengão. Na temporada seguinte, o atleta retornou cedo das férias e foi um dos artilheiros do Mais Querido em 2021 com 19 gols. O desempenho fez chamar a atenção do Al-Hilal, em 2022. Agora, Micha atua junto com Neymar na Arábia Saudita.

“Ele falava para mim: ‘Que se f***’. Estava abatido para caramba (…) Ele estava boladão, dizendo: ‘Vou sair, vou sair’. Eu falava: ‘Não, cara. Tu vai ter sua chance ainda’. Fiquei resenhando com ele até 4 horas da manhã. Meses depois, quase um ano depois, o Michael se tornou o melhor jogador do Brasil por algumas semanas, alguns meses. Naquela época, nego falava: ‘Michael é um lixo, rala do Flamengo’. Mas não era”, finalizou Mércio.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.