'Que se f***': Michael viveu tensão no Flamengo, diz ex-Fla TV

Atualmente no Al-HIlal, da Arábia Saudita, o atacante Michael chegou a viver momentos de instabilidade no Flamengo. Antes de ‘explodir’ nas mãos de Renato Gaúcho, o atleta sofreu para se adaptar no Fla e chegou a pedir para deixar o clube sob o comando de Rogério Ceni. O depoimento foi dado por João Mércio, ex-repórter da Fla TV.
“O Michael, que é meu amigão, ele queria sair do Flamengo. Lembro uma época que a gente foi jogar em Brasília e ele estava de reserva. Acho que era com o Rogério Ceni. A gente tinha ganhado o jogo de 2 a 0 contra o Palmeiras. O Michael não jogou, estava em baixa e alguns jogadores foram tomar um copo de vinho no hotel. Mas o empresário do Michael estava lá negociando uma saída dele”, disse João no programa De Papo Podcast.
➕: Matheuzinho rescinde contrato com o Flamengo
Michael ficou no Flamengo e se tornou xodó da torcida
João Mércio contou que conversou durante toda a madrugada com Michael, tentando convencer a não sair do Mengão. Na temporada seguinte, o atleta retornou cedo das férias e foi um dos artilheiros do Mais Querido em 2021 com 19 gols. O desempenho fez chamar a atenção do Al-Hilal, em 2022. Agora, Micha atua junto com Neymar na Arábia Saudita.
“Ele falava para mim: ‘Que se f***’. Estava abatido para caramba (…) Ele estava boladão, dizendo: ‘Vou sair, vou sair’. Eu falava: ‘Não, cara. Tu vai ter sua chance ainda’. Fiquei resenhando com ele até 4 horas da manhã. Meses depois, quase um ano depois, o Michael se tornou o melhor jogador do Brasil por algumas semanas, alguns meses. Naquela época, nego falava: ‘Michael é um lixo, rala do Flamengo’. Mas não era”, finalizou Mércio.