Michael tem lesão diagnosticada na coxa e vira desfalque no Flamengo

17/02/2025, 15:51
Atualizado: 18/02/2025
Michael, do Flamengo, gesticulando em campo

Depois de deixar o gramado do Maracanã com muitas dores no clássico contra o Vasco, no último sábado (15), o atacante Michael teve uma lesão constatada pelo Flamengo no músculo posterior da coxa esquerda. O clube divulgou o resultado do exame de imagem nesta segunda e informou que o atleta já iniciou tratamento junto ao departamento médico.

Já no segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Vasco, Michael tentou uma arrancada com a bola no campo de ataque e sentiu ao entrar na área. Imediatamente, o jogador botou a mão na coxa e já indicou que o problema era muscular. O exame desta segunda confirmou a suspeita.

➕ Flamengo cumpre planejamento de rodar elenco no Carioca; veja minutagem dos jogadores

"O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Michael, substituído no segundo tempo do clássico contra o Vasco, realizou exame de imagem nesta segunda-feira (17) e confirmou uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda O jogador já iniciou tratamento com o departamento médico e seguirá em recuperação conforme a programação estabelecida pelos profissionais do clube", disse o clube em nota oficial.

Bet365
Bet365
5/5
proGrande variedade de mercados.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-12, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.

Entre os atacantes, Michael se junta a Juninho, que teve um edema na coxa e nem foi relacionado contra o Vasco. Com isso, Filipe Luís terá Bruno Henrique, Gonzalo Plata, Luiz Araújo e Everton Cebolinha para montar o setor de frente. Os dois primeiros têm sido titulares com o treinador. Segundo o jornalista Venê Casagrande, a lesão não foi grave, e a expectativa é de que Michael fique fora por 15 dias.

Michael, que também vinha fazendo parte do onze inicial, fez seu quinto jogo na temporada contra o Vasco. O atacante já tem um gol marcado, contra o Volta Redonda, e uma assistência, na final da Supercopa do Brasil contra o Botafogo.

Sem Michael, o Flamengo se prepara a partir desta terça-feira para a 11ª e última rodada da Taça Guanabara, primeira fase do Campeonato Carioca. No Maracanã, o Rubro-Negro encara o Maricá, a partir das 16h30 (horário de Brasília).


Compartilhe