Michael revela que nem quis ouvir proposta de Braz: 'Não escolhemos o Flamengo, ele quem escolhe'
Reforço de luxo para a reta final da temporada, Michael foi apresentado nesta sexta-feira (23) para a sua segunda passagem como jogador do Flamengo. O retorno do atleta chega em um momento importante, já que o Mengão está sofrendo com muitas lesões no elenco.
Na apresentação, Michael a todo momento demonstrou estar contente de ter assinado contrato com o Flamengo até 2028. Somado a isso, o atleta declarou que já queria voltar para o Brasil com objetivo de ficar mais perto da sua família, mas Jorge Jesus e o Al Hilal o mantiveram até onde conseguiram.
➕Tite evolui em quadro de fibrilação atrial e sonha com alta sábado
“Antes das férias, eu já tinha conversado com o clube um ano atrás, que eu queria voltar. O clube falou que Jorge Jesus estava chegando e que contava muito com ele. No meio do ano passado, falei: quero voltar para o meu país e para perto da família. Jorge falou: não vai, mas no fim da temporada eu te prometo. Eu queria muito voltar”, revelou o “robozinho”.
Na sequência, o novo camisa 30 do Mengão contou que, ao receber ligação de Marcos Braz, vice-presidente de Futebol do Flamengo, ele nem teve dúvidas, aceitando voltar ao Mais Querido antes mesmo de ouvir a oferta.
“Não tinha conversado nada porque eu não tinha certeza. Meu staff conversou com vários clubes, tanto lá como aqui, mas Deus foi muito maravilhoso e muito bom porque há uma semana o Marcos falou com o Du (empresário): “P…, mané, como é que estamos?”. Falei: “Bora, não quero nem ouvir valor”. Não somos nós quem escolhemos o Flamengo, é o Flamengo quem escolhe. Não somos obrigados a prometer nada, somos obrigados a cumprir o que prometemos.”
Em sua primeira passagem pelo Flamengo, Michael atuou em 125 partidas marcando 23 gols, além de ter conquistado seis troféus.
Michael projeta sucesso em retorno ao Flamengo
Além disso, o jogador manifestou que queria que a negociação fosse resolvida rapidamente e projetou conquistar grandes coisas.
“Disse que estava pronto, mas já estava vendo casa e tudo. Vamos acelerar. Resolvi tudo e vim embora. Queria muito voltar. Estou muito feliz. Espero poder ajudar e retribuir todo carinho. Agradecer do fundo do coração ao Bruno, Marcos, ao presidente. Que nós possamos conquistar grandes coisas juntos, disse o craque.