O atacante Michael foi devidamente apresentado como novo reforço do Flamengo na tarde desta sexta-feira (23). Ao ser questionado sobre em que lado do campo gosta de atuar, o jogador deixou claro que seu ponto forte é pela esquerda. Entretanto, não descartou ajudar também pela ala direita.
“Joguei no Goiás pela direita, pela esquerda, mas eu prefiro pela esquerda. No Flamengo e no Hilal, joguei pelos dois lados. É correr, né? Pensar eu deixo para o Arrasca e os outros meninos. Eu prefiro jogar pela esquerda, mas, se tiver que jogar pela direita, estarei sempre pronto para ajudar o Flamengo. Se tiver que correr, nós estamos juntos. Para pensar, tem que chamar os outros”, disse o atleta.
➕ Michael revela que nem quis ouvir proposta de Braz: ‘Não escolhemos o Flamengo, ele quem escolhe’
Já ao responder sobre o motivo de ter escolhido o número 30, Michael disse não ter nenhuma causa especial: “Vi aquele número e ninguém tinha ele. Eu não ia arrumar discussão. Quero vir, contribuir e ajudar. Número que me agradava e agradava ao clube”, ponderou.
Michael se diz pronto para estrear pelo Flamengo; nome já está no BID
“Estou pronto, claro, estava jogando. Fui campeão no sábado da Supercopa da Arábia Saudita. Joguei os dois jogos, estava treinando e em pré-temporada. Espero estar pronto para o nosso treinador, mas quem escala é ele. A opção é dele. Aquilo que ele achar que é melhor eu vou ajudar”, finalizou.
Na próxima rodada do Brasileirão, o Flamengo recebe o Red Bull Bragantino, no Maracanã, às 20h (horário de Brasília). Michael pode ser relacionado para o jogo.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...