Michael vai bem, mas Al Hilal de Jorge Jesus cai na Champions Asiática
O Al Hilal de Jorge Jesus e Michael duelou na tarde desta terça-feira (23) contra o Al Ain, pelo jogo da volta da semifinal da Liga dos Campeões da Ásia. Apesar da vitória, a equipe comandada pelo ex-treinador do Flamengo e que não conta com Neymar há algum tempo, não conseguiu sair com a classificação.
A partida de ida foi 4 a 2 para a equipe treinada por Hernán Crespo e quebrou a sequência de vitórias recorde do português no comando dos sauditas. Nesta terça-feira (22), com a vitória do Al Hilal por 2 a 1, o agregado ficou em 5 a 4, eliminado o time de Michael, Jorge Jesus e companhia.
Os gols da equipe de Jorge Jesus foram marcados por Ruben Neves e Aldawsari, enquanto o brasileiro Erik marcou pelo lado do Al Ain. A equipe do Al Hilal pode ficar de fora do Mundial de Clubes de 2025, com participação do Flamengo, pois agora só conseguirá se classificar, caso venca o campeonato nacional e o torneio seja realizado na Arábia.
Michael fez boa partida
O ex-jogador do Flamengo, Michael, teve a maior nota Sofascore da partida. De acordo com a plataforma, o atleta ficou com nota 8 durante a partida, porém os esforços não foram suficientes para levar o time à final.
Nesta edição de Liga dos Campeões da Ásia, Michael marcou dois gols e deu duas assistências. Apesar de não ter contabilizado nem gol nem assistência na partida desta terça, o atleta foi o principal responsável pela construção das jogadas de gol.
Neymar assistiu o jogo pensando no Flamengo?
Muitos já sabem que Neymar já há algum tempo está de fora da relação do Al Hilal para tratamento de uma lesão. O atleta que deu entrevista recentemente comentando sobre a possibilidade de jogar no Flamengo, estava no estádio assistindo a partida.
O contrato do atleta com a equipe de Jorge Jesus vai até julho de 2025, quando o jogador poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe.
Sou jornalista, apaixonado por futebol e pelo Flamengo. Um pouco de filosofia e cultura geek não faz mal a ninguém!