Luiz Eduardo Baptista, o Bap, foi o vencedor da eleição no Flamengo. Mas a disputa revelou ainda um nome importante, que se não era tão conhecido pela Nação publicamente, passa a ser respeitado após a derrota nas urnas. Mesmo perdendo, Maurício Gomes de Mattos, o MGM, com 22 anos de serviços prestados ao Flamengo, foi muito exaltado nas redes sociais.
➕MGM diz que já traçou plano de futebol do Flamengo com Gustavo Grossi
MGM falou com a reportagem do MundoBola Flamengo após o resultado da eleição, e com olhos marejados, reconheceu a vitória de Bap e se mostrou disposto a fazer parte da próxima gestão, colocando suas ideias à disposição.
"Não tem vitorioso, não tem derrota. Quem ganhou foi o Flamengo, é democracia. Respeitamos a urna. Agora é tentar ajudar o presidente, que vai ser o meu presidente, o Bap. Parabenizo o Bap, o Dunshee, o presidente Landim. Combati o bom combate. Sempre com a verdade, com ética e transparência. Essa é a maior lição que deixo na eleição", diz MGM.
Para MGM, ele sai vitorioso por conseguir alcançar as pessoas com sua mensagem e promete que é só o início.
"Às vezes, você perde ganhando. Eu perdi ganhando, porque consegui passar minha mensagem para todos, inclusive aos que não votaram em mim. Agradeço a Nação. O trabalho continua, apenas comecei uma jornada. Tenho muito tempo ainda para servir o Flamengo. Dessa vez não foi como presidente, mas estou à disposição para ser porteiro e servir sempre o Flamengo", conclui.
MGM reconhece vitória de Bap, e com olhos marejados, relembra caminhada do processo eleitoral. #FlaMundoBola pic.twitter.com/OliF5ZMBGW
— Mundo Rubro Negro - Notícias do Flamengo (@MRN_CRF) December 10, 2024
'Cara espetacular', 'íntegro' e 'honrado': o reconhecimento da Nação ao candidato Maurício Gomes de Mattos
A entrevista de MGM bombou nas redes sociais, e os comentários eram todos muito positivos. Maurício acerta quando diz que conseguiu passar sua mensagem e que sai vencedor, como indicam as falas dos torcedores na web.