Messi faz brasileiros sentirem o que boquenses sentiram com o Flamengo na Libertadores

A Argentina está na final da Copa do Mundo do Catar. O time de Lionel Messi goleou a Croácia por 3 a 0, nesta terça-feira (13), no estádio Lusail. Após o jogo, os trocedores brasileiros reagiram à atuação do camisa dez da Argentina.
O sentimento majoritário foi de alívio, pois com a eliminação da Seleção Brasileira nas quartas de final, não houve o confronto com os hermanos. Muitos torcedores brasileiros argumentaram que a derrota nos pênaltis para os croatas evitou uma humilhação do Brasil nas semifinais.
Leia Mais: Coritiba anuncia técnico português derrotado por Vitor Pereira em 2022
Curiosamente, essa foi uma reação similar ao que os torcedores do Boca Juniors tiveram na Libertadores 2022, pois o time xeneize foi eliminado pelo Corinthians nas oitavas de final e não cruzou com o Flamengo nas quartas.
Os posts dos boquenses vieram a tona após a vitória do Flamengo por 4 a 0 sobre o Vélez Sarsfield, na partida de ida das semifinais da Libertadores. O Rubro-Negro seguiu a caminhada para o tricampeonato da Libertadores, vencendo o Athletico-PR por 1 a 0 na final, em Guayaquil.
Messi teve atuação determinante na vitória da Argentina
No que será provavelmente a sua última Copa do Mundo, Lionel Messi está jogando em um nível jamais visto nos Mundiais passados. No jogo desta terça-feira (13), o craque argentino deu duas assistências e marcou um gol.
A jogada do terceiro gol da Argentina foi praticamente uma criação solo do camisa dez da Argentina. Ele arrancou pela direita, fez o que quis com o zagueiro croata, mas serviu Julian Alvarez para marcar o 3 a 0. A Argentina agora espera Marrocos ou França na decisão da Copa do Mundo.
A decisão da Copa do Mundo do Catar acontece em 18 de dezembro, às 12h. A Argentina chega a sua sexta decisão de Copa do Mundo, mas tenta o tricampeonato mundial.