Mesmo com Fla humilhado, Braz expõe toda sua soberba

11/08/2023, 11:31
Atualizado: 01/11/2023
Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, comentou vexame contra o Olimpia na Libertadores

O Flamengo passou por mais um vexame na temporada, após ser eliminado para o Olimpia nas oitavas de final da Libertadores. Nesse sentido, no embarque da delegação rubro-negra para retornar ao Rio, Braz foi questionado por jornalistas sobre o desempenho da equipe no duelo. O vice-presidente, contudo, não abriu mão da soberba mesmo após a atuação vergonhosa do Flamengo em Assunção.

Sendo assim, ao falar com a imprensa depois do péssimo resultado, Marcos Braz relembrou que sua gestão conseguiu colocar o Rubro-Negro em três finais nos últimos quatro anos. Em seguida, o VP de futebol ainda comenta que o Brasileirão e Copa do Brasil continuam em aberto.

Leia mais: Flamengo é eliminado da Libertadores sem vencer fora de casa um ano após título invicto

“Não foi o resultado que a gente queria, o Flamengo não jogou bem e as coisas não aconteceram. A gente queria muito continuar nessa competição, que nos últimos quatro anos a gente chegou três (vezes na final). Enfim, a gente tem o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil que são títulos grandes e importantes também”, disse Marcos Braz.

Essa, no entanto, não é a primeira vez que o dirigente utiliza esse tipo de argumento como armadura para defender o Flamengo após um vexame. Na última semana, por exemplo, o time perdeu por 3 a 0 para o Cuiabá, e Braz se justificou com a mesma narrativa.

A diretoria, além disso, não fez sua parte na janela de transferências e deixou a equipe com carências para a continuidade na temporada, que culminou em uma eliminação precoce na Libertadores.

Flamengo tem Copa do Brasil e Brasileirão pela frente

Portanto, o Rubro-Negro segue nas duas competições restantes em 2023. Na Copa do Brasil, o Flamengo disputa a semifinal contra o Grêmio e já tem uma boa vantagem para encaminhar vaga na decisão. No Brasileirão, por outro lado, o time de Sampaoli está a 13 pontos atrás do líder Botafogo. O próximo compromisso do Mais Querido é justamente nesta competição, contra o São Paulo no domingo (13).


Compartilhe