Na noite desta terça-feira (7), o Flamengo foi até Coquimbo, no Chile, e acabou derrotado pelo Palestino, por 1 a 0, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2024 (veja abaixo os melhores momentos). Com mais uma péssima atuação, o time de Tite se complica na competição.
O Flamengo foi a campo com: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Matías VIña; Allan, Gerson, e De La Cruz; Bruno Henrique, Everton Cebolinha e Pedro. Contra o terceiro colocado do Grupo E, o Rubro-Negro fez um primeiro tempo muito abaixo, sem grande inspiração e com poucas chances de gol.
Flamengo encara chuva em Coquimbo, a cidade que nunca chove
A melhor chance do Mais Querido saiu dos pés de Everton Cebolinha. Saindo da esquerda para o meio, o atacante costurou a defesa, ameaçou chutar com a direita e cortou para o pé esquerdo. De fora da área, o Camisa 11 finalizou com perigo e exigiu uma grande defesa do goleiro adversário.
No segundo tempo, o Flamengo até começou melhor, com mais aproximações, mas rapidamente o time voltou a explorar as bolas longas. E aos 18′, o Palestino abriu o placar com um golaço de fora da área, após rebote no escanteio. Atrás do marcador, o Rubro-Negro foi para cima, colocou bola na trave com Luiz Araújo, mas não conseguiu buscar o empate.
Com o resultado, o Mengão cai para a terceira posição do Grupo E, e pode fechar a rodada na lanterna, após o jogo entre Millonarios e Bolívar, nesta quarta (8).
Melhores momentos de Palestino x Flamengo
28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.