Melhores momentos: Flamengo 1×1 Fluminense – Brasileirão

11/11/2023, 20:32
Melhores momentos: Flamengo e Fluminense – Brasileirão

Confira os melhores momentos do empate do Flamengo por 1 a 1 contra o Fluminense, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu no Maracanã, e a bola rolou às 18h30 (Horário de Brasília). Arrascaeta marcou o gol do Fla na partida e Yoni González empatou para o rival.

O Flamengo teve menos posse de bola no primeiro tempo, entretanto, finalizou mais que o Fluminense. Após algumas chances perdidas, o Mengão conseguiu abrir o placar. Aos 46 minutos da primeira etapa, Arrascaeta deixou Nino no chão e chutou no cantinho, sem chances para Fábio.

Leia mais: Cebolinha reclama de forte calor em Flamengo x Fluminense

No segundo tempo o Flamengo sequer chegou com perigo ao gol do Fluminense, e aos 17 minutos da etapa final, levou o empate. Yoni González marcou gol de carrinho após ficar cara a cara com Rossi num cruzamento.

Aos 41 minutos do segundo tempo John Kennedy teve a chance de virar o jogo para o Fluminense, mas Rossi defendeu. Logo depois, Gerson deu o primeiro chute ao gol do Fla na segunda etapa. Ele chutou na entrada da área, mas parou em Fábio

Nos acréscimos, Gabigol fez falta em Nino, que não gostou e partiu para cima do atacante. O juiz expulsou os dois da partida. Todavia, Gabriel ficou revoltado pois achou que não merecia receber o cartão vermelho.

Melhores Momentos Flamengo x Fluminense

Próximos jogos do Flamengo

O Flamengo volta a jogar após a Data FIFA, no dia 23 desse mês, às 21h30 (Horário de Brasília). O Mengão enfrenta o RB Bragantino no jogo atrasado da 30ª rodada do Brasileirão. O jogo será um confronto direto de dois times que sonham com o título. No primeiro turno, o Mais Querido perdeu por 4 a 0 em Bragança Paulista.

Logo após, no dia 26, o Flamengo vai à Minas Gerais para enfrentar o América. O jogo será na Arena Independência, às 18h30, pela 35ª rodada do Brasileirão. No primeiro turno, o Mengão empatou em casa com o lanterna do campeonato, com gol de Victor Hugo aos 50 minutos do segundo tempo.