Meia do Sampaio Corrêa fala pela 1ª vez após convulsão contra Flamengo

Após ter uma convulsão ainda no primeiro tempo da partida contra o Flamengo, o meia Alexandre, do Sampaio Corrêa, mandou um recado à torcida do clube neste domingo (8). Socorrido às pressas após cair no gramado do Maracanã, o jogador foi levado ao hospital e se encontra bem, na parte final do processo de observação médica.
➕ Allan se aproxima de último passo para apresentação no Corinthians
Ainda no hospital, Alexandre gravou um vídeo de agradecimento para as redes sociais do Sampaio Corrêa, em que fala pela primeira vez com o público sobre o episódio. Segundo o meia, tratou-se de um "susto", já que os exames médicos não constataram nada de grave com o jogador.
"Passando aqui para dizer que, graças a Deus, o pior já passou. Fiz os exames, está tudo bem, foi mais um susto. Passar para agradecer, né, todas as mensagens, orações. São muitos, não dá para responder a todo mundo, mas passo para tranquilizar todo mundo. Graças a Deus, estou bem e logo estou de volta", disse Alexandre.
Meia do Sampaio Corrêa foi internado após convulsão
Após cair no gramado do Maracanã, Alexandre foi socorrido pela equipe médica e retirado do campo de ambulância. Levado ao hospital Quinta D'or, situado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o jogador passou por uma bateria de exames, com tomografia e eletrocardiograma.
As análises, contudo, não encontraram nenhuma lesão no coração do atleta ou na parte neurológica. Assim, Alexandre foi mantido até o fim deste domingo no hospital para seguir em observação. Além disso, o atleta aguarda resultados de outros exames feitos no local.
Depois de vencer o Sampaio Corrêa no Carioca, o Flamengo volta a jogar pelo Brasileirão. Em partida marcada para esta terça-feira, válida pela terceira rodada da competição, o Mais Querido viaja a Salvador para enfrentar o Vitória, no Barradão. A bola está prevista para rolar a partir de 21h30 (horário de Brasília).












