MC Lobisomem diz ao MRN como virou Flamengo e critica diretoria

13/11/2023, 16:07
MC Lobisomem fala do Flamengo ao MRN

Bombando nas redes sociais, o MC Lobisomem cedeu uma entrevista ao MRN e falou sobre sua paixão pelo Flamengo. O músico que tem quase 80 mil seguidores no Tik Tok e explodiu com o ‘funk da Malbec’, que chegou a marca de 253 mil curtidas, abriu seu coração para nossa reportagem sobre seu amor ao Rubro-Negro.

Conhecido como Lobisomem, Leonardo Cosme tem 37 anos, coloca Zico, Gabigol e Pelé como ídolos e criticou a atual diretoria do Flamengo pela troca de Dorival Júnior por Vitor Pereira no início de 2023.

Leia também: Diniz dá indireta e volta a citar poder financeiro do Flamengo

Íntegra da entrevista do MRN com MC Lobisomem, funkeiro e torcedor do Flamengo

MRN: Qual foi o motivo de você ter virado torcedor do Flamengo?

MC Lobisomem: Eu sempre fui flamenguista desde criança, de berço. Tudo por causa da minha falecida bisavó, que era uma torcedora ilustre e fanática do Mengão. Ou seja, vem de gerações. Minha mãe também torce para o Flamengo, meu primo também. Sempre fui muito apaixonado pelo Flamengo.

MRN: Quem é o seu maior ídolo no Flamengo ou no futebol, além de Zico?

MC Lobisomem: Meu maior ídolo é o Zico. Mas além dele, o Pelé. Lógico que primeiramente tem Deus, mas no futebol mesmo é o Zico e depois o Pelé. O Pelé para mim foi um ‘Deus no futebol’. Agora atualmente o Gabigol, que é meu maior ídolo também.

Diretoria do Flamengo errou no planejamento para 2023, crava Lobisomem

MRN: Nesse ano, você fez um vídeo criticando Marcos Braz e toda a diretoria do Flamengo. Para você, qual foi o maior erro do Flamengo em 2023?

MC Lobisomem: O maior erro da diretoria do Flamengo foi ter mandado o Dorival Júnior embora. O cara tava em alta, né? Tinha ganho a Copa do Brasil, a Libertadores e a diretoria foi fazer a besteira e a ‘burrada’ de mandar o Dorival Júnior embora. Ele era um técnico vencedor, ganhador. Para contratar o Vitor Pereira, que foi um fiasco. A diretoria rubro-negra foi a maior culpa por tudo.

MRN: Lobisomem, revele seu nome para nós e conte quando começou o sonho de ser MC.

MC Lobisomem: Meu nome é Leonardo Cosme Maia de Paiva, tenho 37 anos. Sempre tive o sonho de ser famoso, de ser MC. Eu comecei rimando em rodas de amigo. Lá para 2008, 2009, por aí. Depois fiquei muito tempo sem rimar.

Mas a partir de 2015 eu baixei uma MPC de funk no meu telefone e falei: ‘Vou cantar para ver como é’. Soltei o batidão e gostei tanto, que gravei o vídeo e coloquei no meu Facebook. Agora estou na luta, na caminhada, espero fechar com um bom empresário. Meu sonho é ser igual o MC Poze e o MC Cabelinho.


Partilha
Yago Martins
Autor

Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...