MC Daniel se passa por jogador, parafraseia Ronaldinho e arranca gargalhadas

18/04/2024, 13:22
MC Daniel se passa por jogador na zona mista do Maracanã após Flamengo x São Paulo

Na última quarta-feira (18), o MC Daniel marcou presença no Maracanã para acompanhar o jogo entre Flamengo e São Paulo, pela segunda rodada do Brasileirão. Ao final da partida, o cantor se passou por jogador e concedeu entrevista.

Com acesso à área de zona mista, MC Daniel fingiu ser atleta do Flamengo e brincou com a imprensa. “Venho treinando durante a semana (risos gerais), é o ‘kkk’ que eu não entendo. Vocês da imprensa não respeitam a gente, vocês fazem a mente da população”. Uma jornalista pediu desculpas e retrucou: “não, que isso, imagina. Eu estou super levando a sério, pode continuar”.

Leila e Abel Ferreira são diretos sobre Gabigol no Palmeiras

O funkeiro, então, parafraseou Ronaldinho Gaúcho e disse: “hoje é dia dos namorados?”. Ela rebateu: “não, por quê?”. Ele respondeu: “tu quer namorar?”, e encerrou a entrevista. A postura gerou muitas gargalhadas e viralizou na web. Ela faz alusão ao 8 de março de 2013, quando o “Bruxo” surpreendeu a repórter com um pedido de namoro.

Rubro-Negro declarado, MC Daniel acompanhou de camarote a vitória por 2 a 1 do Flamengo sobre o São Paulo. Os gols do Mengo foram marcados por Nicolás de la Cruz e Luiz Araújo. O camisa 7, inclusive, anunciou que vai ser papai durante a comemoração do tento.

Próximos passos do Flamengo no Brasileirão

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (21), para enfrentar o Palmeiras, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico interestadual será disputado no Allianz Parque, às 16h (horário de Brasília).

Com duas vitórias em dois jogos, o Flamengo é o líder do Campeonato Brasileiro, com seis pontos. O Palmeiras ocupa a 11ª posição, com três pontos. Na próxima semana, as equipes duelam em busca da vitória no confronto direto, visto que ambos os times são considerados os favoritos ao título.

Hegemonia de Flamengo e Palmeiras

Flamengo e Palmeiras são os responsáveis pelo protagonismo do futebol brasileiro nos últimos anos. De 2019 para cá, Rubro-Negro e alviverde comandaram a hegemonia e empilharam troféus. De um lado, o Mengo conquistou duas Libertadores (2019/22), dois Brasileiros (2019/20), duas Supercopas do Brasil (2020/21), uma Recopa Sul-Americana (2020), uma Copa do Brasil (2022) e quatro Cariocas (2019/20/21/24).

Por outro lado, o Palmeiras foi campeão da Libertadores duas vezes (2020/21), conquistou dois Brasileiro (2022/2023), uma Recopa Sul-Americana (2022), uma Supercopa do Brasil (2023), uma Copa do Brasil (2020) e quatro paulistas (2020/22/23/24).


Partilha