Maxi, primo de Messi que jogou no Flamengo, zoa Ronaldo no Twitter
Nesta quarta-feira (01), o ex-jogador do Flamengo Maxi Biancucchi, primo da estrela Lionel Messi, usou as redes sociais para zoar Ronaldo Fenômeno. Ele colocou uma foto de Ronaldo Fenômeno sem camisa ao lado de uma de Cristiano Ronaldo, e questionou: “Todos concordamos quem é o melhor Ronaldo, certo?”
A publicação causou revolta nos brasileiros, que responderam a publicação de Maxi com fotos de Ronaldo Fenômeno com a taça da Copa do Mundo, além de gols de Ronaldo, lances, entre outras coisas que esquentaram a discussão. Houveram até mesmo quem zoasse o próprio Maxi Biancucchi, dizendo que ele não chegou perto de nenhum dos dois.
Leia Mais: Tweets sobre Vinícius Júnior envelhecem mal e escancaram clubismo e torcida contra
Maxi Biancucchi defendeu o Flamengo entre 2007 e 2009
O jogador atuou pelo Flamengo com status de “primo de Messi”, que o credenciou a ganhar uma chance no Rubro-Negro. Ele chegou ao Mais Querido em julho de 2007, vindo do Deportivo Luqueno, do Paraguai. Campeão brasileiro em 2009, mas com poucas atuações, o meia deixou o clube em janeiro de 2010, quando acertou com o Cruz Azul, do México.
Além do Campeonato Brasileiro, Maxi Biancucchi também foi campeão do Cariocão em 2008 e 2009, além da Taça Guanabara 2008 e da Taça Rio 2009. No Brasil, ele ainda atuou por Vitória em 2013, Bahia em 2014 e Ceará em 2017, antes de anunciar sua aposentadoria, em 2019.
Fora de Brasil, Maxi Biancucchi vestiu as camisas de Libertad-PAR, General-PAR, Tacuary-PAR, Fernando-PAR, Luqueno-PAR, Cruz Azul-MEX, Olimpia-PAR e RUbio Nu-PAR.
O argentino sempre ficou marcado por ser primo de Messi, lenda do futebol que conquistou o título da Finalíssima nesta quarta-feira (01), que consiste no confronto entre o campeão da Copa América contra o campeão da Eurocopa. No caso, a Argentina venceu a Itália por 3 a 0, com gols de Lautaro Martínez, Di María e Dybala.