Mauro vê final igual entre Fla e Atlético: "nenhum dos times está pronto"
Na véspera da Supercopa do Brasil, os noticiários tomam conta da decisão entre Flamengo e Atlético-MG. O jornalista Mauro Cezar Pereira não fez diferente e comparou as duas equipes dando sua visão sobre a final. O papo aconteceu no quadro “Fala, Maurão“, do “UOL Esporte“.
O jornalista afirmou que nenhum dos times está pronto e foi além. Disse que nem Flamengo e nem Atlético-MG está pronto para a final da Supercopa, uma vez que as duas equipes trocaram de técnico recentemente e os treinadores ainda estão fazendo experiências com os elencos.
“Os dois times têm novos técnicos. Paulo Sousa fazendo várias experiências e Turco Mohamed também. Nenhum dos dois está pronto, longe disso, e se o Flamengo oscila mudando muito o time, o Atlético também não vem muito bem”.
Leia Mais: Últimas notícias do Flamengo: o que rolou nesta sexta-feira (18/2/2022)
Além disso, Mauro Cezar foi além e afirmou que Flamengo e Atlético-MG não terão as versões que o torcedor espera neste domingo (20). O jornalista prega paciência com os treinadores, que têm vocação ofensiva, mas alerta para as possíveis falhas que podem acontecer em uma decisão como essa.
“Deve ser um jogo interessante e acredito num jogo aberto, porque os dois técnicos têm vocação ofensiva. Se for um jogo animado, com falhas que certamente vão acontecer, pelo menos podem atender às expectativas de quem quer ver um bom entretenimento, um jogo com emoção, movimentado. Mas não será no domingo que veremos as versões esperadas de Atlético-MG e Flamengo”.
Mauro Cezar afirma que times não estão prontos; técnicos chegaram em janeiro ao Flamengo e Atlético-MG
Contratado ainda no fim de 2021, Paulo Sousa só chegou ao Rio de Janeiro no início de janeiro. Contudo, esteve presente desde o primeiro dia de reapresentação dos jogadores do Flamengo. Apesar disso, está utilizando o início do Campeonato Carioca para testes. Tudo isso com aval da diretoria Rubro-Negra. Além do mais, ainda não achou o time e a formação ideal.
Do mesmo modo, El Turco foi anunciado pelo Atlético-MG também em janeiro, mas ainda não encontrou a equipe. Não são raras as oscilações do Atlético na temporada, uma vez que não demonstra o futebol consistente de 2021 sob o comando de Cuca.