Para alegria dos torcedores, o Flamengo está movimentando bem o mercado da bola. Allan e Luiz Araújo já estrearam com o Manto Sagrado. Além disso, o ex-goleiro do Boca Juniors Agustín Rossi já foi apresentado e está totalmente regularizado, ou seja, já está liberado para estrear pelo Mengão.
Com a abertura da janela de transferências no dia 3 de julho, o Flamengo segue indo atrás de reforços no mercado internacional. Dessa forma, com De la Cruz, Claudinho e Wendel na mira, o Mais Querido pode quebrar mais uma vez o recorde de investimento em uma janela.
Leia mais: Wendel quer Flamengo, esnoba Palmeiras e paulistas admitem derrota
Nesse sentido, a movimentação do Fla no mercado é assunto em diversos programas, sites e páginas esportivas. Por isso, o MRN falou com o jornalista Mauro Naves, para saber sua opinião sobre esta janela de transferências. O comentarista reforçou a grandeza do elenco rubro-negro e falou sobre a concorrência interna.
“O Flamengo já possui o melhor elenco da América do Sul. Mas isso não significa que não possa se reforçar ainda mais! Se trouxer De la Cruz e Claudinho, aumenta a concorrência interna, que se for saudável, fará a equipe ainda mais forte!”, disse então Mauro.
Sampaoli terá problemas com a concorrência interna?
No entanto, para o jornalista, Sampaoli terá que lidar com um problema resultado pela qualidade dos jogadores presentes no plantel. “Quem será titular, quem será reserva? Ele (Sampaoli) terá aquele problema gostoso que todo técnico gosta de ter”, completa.
Wendel disse ‘sim’ ao Flamengo
Conforme disse o jornalista Gabriel Reis, do canal Paparazzo Rubro-Negro, Wendel se acertou com o Flamengo. Assim, com o acerto com o jogador, agora resta a parte mais complicada da negociação: fechar acordo com o Zenit.
Ainda de acordo com Gabriel, o staff do volante do Zenit já embarcou rumo à Rússia para tentar fechar acordo com o clube europeu o mais rápido possível.