Mauro Naves: no Fla, nem Guardiola seria unânime como Jorge Jesus

25/09/2023, 22:51
Jorge Jesus Flamengo

Ao que parece, a sombra de Jorge Jesus insiste em pairar sobre o Ninho do Urubu. Ao menos, é como enxerga o jornalista Mauro Naves, da EPSN. O comentarista comentou a possibilidade de Tite chegar no Flamengo e garante que não terá aprovação da torcida. Além disso. polemizou ao dizer que nem mesmo Guardiola teria, tendo em vista que os rubro-negros aguardam o retorno de JJ desde 2020.

“Se não trouxer o Jorge Jesus de volta, ninguém vai ter 100% de aprovação. Ninguém. O Tite não vai ter de 100%, não vai ter. Nem o Tite, nem ninguém. Nem o Guardiola, se vier, não vai ter. Vocês sabem como é. O que deu muito certo, bonito, foi 2019 com Jorge Jesus”, diz o jornalista durante o programa SportsCenter. Assista:

Leia mais: Neymar quer demissão de Jorge Jesus? Craque se posiciona

Jorge Jesus deixou o Flamengo em meados de 2020 após investida do Benfica. Desde então, o time teve alguns treinadores, e mesmo os campeões, não repetiram o trabalho de Jesus, misturando resultado e rendimento, além de recordes. Por isso, muitos torcedores têm pedido a volta de Jorge Jesus nos últimos anos a cada vez que o clube troca de treinador.

A ‘sombra de Jorge Jesus’, portanto, continua pairando e incomodando inclusive quem chega. Vale lembrar que Jorge Sampaoli já chegou com certa pressão porque o nome que a torcida queria era o do português e as informações davam conta de que tentativas existiram. A não vinda culminou em novo período de descontentamento dos torcedores.

Tite é o nome preferido do Flamengo

As últimas informações sobre o futuro do comando técnico do Flamengo colocam Tite como o nome mais provável. O ex-técnico da Seleção Brasileiro tem conversas avançadas para assumir o time. O contato acontece por intermédio de seu agente, Gilmar Veloz.

No entanto, o Flamengo ainda não confirmou a demissão de Jorge Sampaoli, que já é de conhecimento do treinador. Sem um novo técnico engatilhado, ainda conversando com Tite, o time deve se reapresenta na terça (26) ainda sob o comando do argentino.


Partilha