Mauro Naves escreve recado para Rossi antes de final de domingo

23/09/2023, 13:17
Atualizado: 01/11/2023
agustín rossi flamengo

O jogo de volta da final da Copa do Brasil entre Flamengo e São Paulo está mexendo com a imprensa em linhas gerais. Durante edição do programa ESPN FC, o jornalista Mauro Naves escreveu um bilhete em seu bloco de notas e cravou que escalaria o goleiro Agustín Rossi no Mengão para a decisão deste domingo (24).

”Tem que pôr o Rossi, gente, tem que colocar o Rossi. O jogo realmente tem essa possibilidade de ir para os pênaltis, muito”, começou por dizer. Logo depois, Mauro Naves explicou que a experiência do argentino pode ser importantíssima para o Flamengo conseguir virar o jogo, já que na ida, perdeu por 1 a 0 no Maracanã. Além disso, pediu Gabigol sendo titular, na vaga de Pedro.

Leia também: Flamengo compra terreno para levantar estádio no Ninho do Urubu

”Se eu sou o Flamengo, eu colocaria Everton Ribeiro e Arrascaeta. Na frente, Gabigol e Bruno Henrique. Além disso, coloco o Agustín Rossi no gol por dois motivos. No jogo contra o Goiás, ele não tomou gol, mas realmente estava começando. Mas ele tem uma baita experiência e o Flamengo pode sim ganhar nos pênaltis. Eu preferia ter o Rossi em uma decisão por pênaltis do que o Matheus Cunha”, finalizou Mauro.

Fernando Campos também quer Agustín Rossi como titular no Flamengo

”Eu acho que o Rossi tem que começar o jogo. Ele tem esse fator de que é pegador de pênalti. Se for para os pênaltis, você tem um goleiro que tem essa qualidade. É um título, mas ele está sem ritmo, por culpa do técnico Sampaoli. Eu acho que o Matheus Cunha comprometeu em algumas oportunidades. É um jovem goleiro, tem potencial, mas sofre também porque o Flamengo é um time desorganizado”, explicou o jornalista da ESPN, após a explanação de Mauro Naves.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...