Mauro Cezar: 'Para o torcedor do Flamengo, Copa do Brasil é quase aperitivo. Dia 29 é que importa'

05/10/2022, 19:04
Atualizado: 01/11/2023
Yuri Alberto na partida contra o Flamengo

O jornalista Mauro Cezar Pereira deu uma opinião que chamou a atenção durante a Live Soft Open, nessa terça-feira (4). Mauro participava de debate com os também jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi. De acordo com Mauro Cezar, a Libertadores tem importância maior do que a Copa do Brasil para os torcedores do Flamengo.

Durante a Live, Mauro Cezar afirmou: “Para o torcedor do Flamengo, com todo respeito ao Corinthians, a Copa do Brasil é quase que um aperitivo. Vamos tentar ganhar essa taça, mas o que interessa é o que está la no final do mês, dez dias depois.”

Leia Mais: Representantes de Sampaoli abrem o jogo sobre Gabigol no Sevilla

O Flamengo disputa a final da Copa do Brasil com o Corinthians em 12 e 19 de outubro. O primeiro jogo acontece na Neo Química Arena, mas a finalíssima acontece no Maracanã. Para Mauro Cezar, a final da Libertadores contra o Athletico-PR, em 29 de outubro, é o jogo que realmente importa para a torcida do Flamengo.

Mauro Cezar continuou: “Para quem é rubro-negro, dia 29 é o que importa. Se o Flamengo perder a Copa do Brasil para o Corinthians no dia 19, paciência. Dez dias depois, tem que buscar a Libertadores. Copa do Brasil tem todo ano. Libertadores é outro papo. Flamengo perdeu ano passado, então obviamente do ponto de vista do torcedor do clube, não pode perder.”

Torcida do Flamengo esgotou ingressos para final em horas

A venda de ingressos para a partida final da Copa do Brasil, em 19 de outubro, no Maracanã, mostra que a torcida do Flamengo quer o título, pois a procura foi alta. Os ingressos esgotaram em poucas horas após o início das vendas. O Maracanã deverá receber mais de 65 mil pessoas.

O Corinthians também promete grande festa contra o Flamengo no jogo de ida da final da Copa do Brasil. A Neo Química Arena deve receber quase 50 mil torcedores. Serão quase três mil rubro-negros. Já no Maracanã, os corintianos serão pouco menos de quatro mil. Isso porque as quantidades representam 6% dos ingressos disponíveis em cada estádio.


Tags:
Compartilhe