O clima no Flamengo não é dos melhores. A torcida vive desconfiando do trabalho do técnico Vitor Pereira, já que depois que o português assumiu, a equipe não conseguiu repetir as grandes atuações de 2022. No entanto, a falta de paciência externa foi lamentada pelo jornalista Mauro Cezar Pereira.
“É difícil para um técnico neste momento que parece não ter forças para tomar certas decisões, tirar um jogador importante da equipe pelas circunstâncias, pelo momento do atleta, pelos cenários dos jogos. O Vitor não consegue fazer, é uma pressão absurda. Qualquer movimento que ele faça, gera muitas reclamações. Isso é uma loucura, isso é maluquice. Nenhum técnico consegue dar soluções dessa maneira”, disse em seu canal no YouTube.
Leia também: Juca Kfouri faz previsão animadora para torcida do Flamengo
Em seguida, MCP destacou que o Flamengo recuou no segundo tempo contra o Del Valle no Equador pela imposição do time mandante. Ou seja, não foi nenhum pedido exclusivo de Vitor Pereira.
“Fisicamente, o Flamengo já não vem bem. Na altitude era muito flagrante a superioridade física do Del Valle. O Flamengo foi empurrado para o campo dele. Não foi opção não. O Pulgar entra, mesmo não conseguindo executar bem o papel, armando ataque para o Del Valle, mas entrou para tentar segurar a bola. Cadenciar o jogo. Tirar um pouco da correria”, pontuou.
Equívoco na troca de Pedro
Por fim, Mauro disse acreditar que era para Cebolinha entrar no lugar de Pedro no Flamengo. “Acho até que o Vitor Pereira tinha que colocar o Cebolinha no lugar do Pedro, mas antes. No começo do segundo tempo ou até no intervalo. Mas em resumo, todos os movimentos que são feitos eles não são compreendidos, viram alvo de crítica, parece que é uma má vontade. Uma coisa louca, doentia”, finalizou.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...