Mauro Cezar faz grave alerta ao Flamengo e sugere jogador improvisado em final; entenda

As duas derrotas seguidas do Flamengo no Brasileirão deixaram os torcedores preocupados. Mauro Cezar é mais um dos que entendem que há o que consertar na equipe flamenguista e por isso faz grave alerta ao Rubro-Negro para as finais da Copa do Brasil e da Libertadores.
Além de alertar para os problemas defensivos do time, Mauro diz que optaria por jogar com Fabrício Bruno improvisado como lateral-direito, frisando seu descontentamento com o titular da posição durante o programa Bate-Pronto, da Jovem Pan Esportes.
Conforme disse Mauro Cezar “se eu sou o Dorival eu testo o Fabrício Bruno na lateral-direita contra o Corinthians, para ver se fecha o vazamento que tem daquele lado do campo. Eu não confio no Rodinei, acho que essa fase dele empolga as pessoas por jogadas ofensivas. Mas o problema defensivo é grave”.
Leia Mais: Na era da freguesia corintiana, Mauro Cezar vê Flamengo favorito para final da Copa do Brasil
Mauro disse ainda que o time do Flamengo está desmobilizado e vê momento preocupante para um time que tem duas finais importantes no mês de outubro.
“O Flamengo tem um problema lá atrás que é grave e ontem isso ficou claro de novo. Os sinais estão sendo dados e a questão é ter capacidade de entender. Virou o fio ou houve uma desmobilização? Eu acho que o time está desmobilizado”, complementa.
Mauro Cezar é crítico ferrenho de Rodinei no Flamengo
Essa não é a primeira vez que Mauro Cezar se posiciona contra Rodinei no time titular do Flamengo. Recentemente, o jornalista declarou que não entende como o atleta ainda é titular em um clube com tanto investimento.
“Não acho que o Flamengo seja um time tão espetacular. Houve um progresso, chegaram vários jogadores, é um time bem diferente daquele do início do ano, mas acho que o time tem alguns problemas. O lado direito com o Rodinei é um problema seríssimo”.
E completou: “Continuo achando incrível o Flamengo, com tanto investimento, ter o Rodinei como titular absoluto. Acho uma aberração, é um jogador que não sabe jogar na posição, é um ponta que joga na lateral. Ele é gente boa, engraçado, divertido, mas não tem nível pelo tamanho do investimento do Flamengo”.
Na derrota para o Fluminense, o jornalista também colocou gol adversário na conta do lateral. “Muitos erros defensivos do Flamengo na jogada do segundo gol do Fluminense. Mas notem que o desfecho ocorre no lado direito, com dois tricolores livres, Cano e Nathan, que mandou nas redes. Observe durante o desenvolvimento do lance a não-participação de Rodinei. As finais vêm aí”, avisou.