Mauro Cezar dispara contra investida de Bap por Richarlison: 'Ele não é maluco'

18/12/2024, 17:56
Mauro Cezar Pereira Fala

Já trabalhando em nomes que podem chegar ao Flamengo para a posição de atacante, em meio a saída de Gabigol e lesão de Pedro, Richarlison foi apontado como o nome da vez para o ataque rubro-negro. O Mengão inclusive teria sinalizado com uma oferta de 20 milhões de euros, que apesar de negada, gerou críticas do jornalista Mauro Cezar Pereira.

Novo mandatário do Flamengo, o Bap estaria trabalhando e tem como prioridade a contratação de um centroavante. No entanto, tal investimento que seria feito por Richarlison, logo no início do mandato, seria passível de impeachment, segundo Mauro Cezar.

➕ Melhor do mundo e decisivo! Vini Jr melhora marca incrível em finais pelo Real Madrid

"O Flamengo vai contratar um jogador de 20 milhões de euros? Se o Bap faz isso, ele já começa o mandato merecendo um impeachment. É evidente que ele não vai fazer um negócio desse. Ele não é maluco", disparou MCP.

Flamengo negou negócio por Richarlison

Apesar da mídia colocar Richarlison no radar do Flamengo e até uma suposta proposta enviada para o Tottenham, o Flamengo negou qualquer tipo de contato com o centroavante.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, em vídeo publicado no seu canal, o Flamengo acredita que essa especulação foi uma tentativa de valorização do jogador por parte do seu empresário, refutando que o Mengão tenha encaminhado qualquer oferta ou mesmo entrado em contato para conversar com Richarlison.

"Pelo lado do Flamengo, me falaram que é 'temporada de caça aberta. Com patrocínio dos agentes dos atletas. Cada um tentando fazer parecer seu atleta enorme, cobiçado, desejado pelo mundo. A cada seis meses isso volta'. Em outras palavras, a pessoa negou", disse Venê.

O Flamengo seguirá no mercado em busca de um atacante, isso com um caixa mais curto para 2025. Ou seja, investimentos como o especulado em cima de Richarlison, não devem acontecer.


Partilha