Mauro Cezar critica valor que Flamengo colocou Hugo a venda

04/10/2024, 22:06
hugo souza ex-flamengo é apresentado no corinthians

Um dos principais nomes do Corinthians na temporada, Hugo Souza, que ainda pertence ao Flamengo, será vendido aos paulistas ainda este ano. Já com valor estipulado em 5 milhões de reais por 50% dos direitos do goleiro, Mauro Cezar definiu o negócio do Mengão como “péssimo”.

Além de um valor baixo apontado por MCP, o jornalista criticou o esquema de multa, que o Corinthians pode pagar para escalar o arqueiro contra o próprio Flamengo na temporada, onde inclusive no jogo da Copa do Brasil, foi um dos destaques.

Corinthians estipula prazo para pagar Flamengo pela escalação de Hugo Souza

“Péssimo acordo feito pelo Bruno Spindel e pelo Marcos Braz, e palmas para o Corinthians, que fez um ótimo acordo. O Flamengo foi tolo nesse acordo, e o Hugo poderá ser decisivo eliminando o Flamengo”, disparou Mauro Cezar.

“Quando você vai negociar um goleiro jovem, e com potencial para dar a volta por cima, como ele está conseguindo, o preço da multa tem que ser alta, e foi baixa. E esse negócio de, paga 500 mil e joga contra meu time, põe uma multa de um milhão de euros, que é pra não jogar, ou compra de uma vez”, completou o jornalista.

Segundo acordo feito entre Flamengo e Corinthians, os paulistas só poderão fazer a compra em definitivo do goleiro a partir do dia 10 de outubro. Sendo assim, o confronto entre os dois no jogo de volta das semis da Copa do Brasil, dia 20, não abre mais brechas para pagamentos de multas.

Mauro Cezar crava que Hugo jamais teria novas oportunidades no Flamengo

Se mostrando recuperado de todo momento conturbado que o afastou de um futuro do Flamengo, Hugo Souza vem sendo um dos melhores nomes da posição no país. Porém, mesmo após essa volta por cima, Mauro Cezar crava que o cria do Ninho jamais voltaria a ter chances no Mengão.

“Eu não sou contra a venda e o empréstimo do Hugo, eu acho que jamais no Flamengo ele teria mais oportunidades como está tendo no Corinthians, tá muito queimado com a torcida, seria muito difícil pro rapaz. E ele está numa nova fase, parece mais concentrado”, avaliou MCP.

Com a camisa do Flamengo, disputou 71 partidas, entre 2019 e 2023.


Partilha