Mauro Cezar critica nota do Flamengo sobre briga entre Gerson e Varela: 'Que absurdo'

15/08/2023, 14:57
Mauro Cezar critica nota do Flamengo sobre briga entre Gerson e Varela: 'Que absurdo'

A terça-feira (15) do Flamengo começou agitada no Ninho do Urubu. Na reta final do treino, Gerson e Varela, bem como, protagonizaram uma briga com agressão no nariz por parte do volante no lateral. O jornalista Mauro Cezar Pereira, assim, criticou a nota oficial do clube sobre o soco e a confusão no CT. Além disso, o comentarista da Jovem Pan cobrou que ambos os jogadores sofram punições severas.

“Porrada na cara agora faz parte de um “treino disputado”. É muita bundamolice. Que absurdo. Ambos deveriam ser afastados sem prazo determinado e se possível negociados. Bizarro!”, postou o Mauro Cezar.

Leia mais: Flamengo decide futuro de Gerson e Varela após trocas de socos

O Flamengo, afinal, se manifestou nas redes sociais informando que foi apenas um “entrevero” entre Gerson e Varela e que se resolveu internamente. Na sequência, aliás, disse que “faz parte de um treino disputado” e que a preparação para o duelo com o Grêmio pela Copa do Brasil continua.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o entrevero entre os atletas Gerson e Varela foi resolvido internamente pelo departamento de futebol. Os jogadores entendem que o episódio faz parte de um treino disputado. A preparação para o jogo de amanhã segue normalmente”, declarou a nota do Flamengo.

Pilhado pede afastamento de Gerson e Varela no Flamengo

Assim como Mauro Cezar, o jornalista Thiago Asmar, conhecido como Pilhado, pediu o afastamento de Gerson e Varela pela briga no Ninho. O apresentador da Jovem Pan, neste sentido, afirmou que a situação aumenta ainda mais a crise no Flamengo.

“O Flamengo virou uma bagunça. A crise só aumenta. Tem que afastar os dois. O Gerson já não está jogando nada e ainda fica criando tumulto. O Flamengo está virando UFC!”, disse na Jovem Pan.


Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!