Mauro Cezar classifica elenco do Flamengo como 'sem vergonha'

Atualizado: 03/11/2023, 15:44
Mauro Cezar critica elenco do Flamengo

No programa Posse de Bola, do UOL, o jornalista Mauro Cezar Pereira isentou Tite da culpa pela derrota o Flamengo por 2 a 1 para o Santos, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. De acordo com Mauro, todos já perceberam que o fracasso da temporada rubro-negra tem grande parcela de responsabilidade do elenco do Mengão.

“Acho que o Tite não tem nenhuma responsabilidade. Se tem, é muito pequena. Talvez uma escolha ou outra equivocada na escalação, acho que até as substituições dele foram boas, o time estava com menos um homem. Mas o grande problema do Flamengo está na parte do próprio elenco. Elenco preguiçoso, acomodado, desinteressado, sem vergonha. Eles não têm vergonha de fazer o que eles fazem”, criticou Mauro Cezar.

Leia também: Fabrício Bruno se posiciona sobre saída do Flamengo em 2024

Mesmo não achando a expulsão de Gerson justa, Mauro lamentou a falta de responsabilidade do meio-campista em se comprometer em lances capitais. O cartão vermelho na semifinal do Mundial contra o Al-Hilal foi lembrado pelo jornalista.

“A expulsão do Gerson, por mais que a arbitragem brasileira seja o que é, acho até que foi exagerada, mas aquele braço o jogador sabe como é no Brasil. Tem que ter um mínimo de cuidado. Ele foi expulso contra o Al-Hilal, lá no Mundial de Clubes. Aí sai do campo com aquela cara de: ‘Ah, não fiz nada’. Faça-me um favor”, desabafou.

Não só Gerson, mas elenco do Flamengo está em dívida com a torcida, crava Mauro Cezar

“Esse cara foi repatriado pelo Flamengo. O Flamengo foi buscar de volta. Qual é o compromisso que esse cara tem com o Flamengo? Outro dia fez o gol da vitória contra o Vasco e parecia que estava tudo bem, não está tudo bem. Todos eles estão em dívida com a torcida. O Flamengo é uma vergonha, uma vergonha muito grande. E o presidente do Fla está em silêncio”, finalizou.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.