Mauro Cezar analisa últimos momentos de Gabigol no Flamengo e aponta final melancólico
Tendo uma saída extremamente conturbada do Flamengo, Gabigol irá deixar o clube onde é ídolo muito abaixo do que se esperava, e de forma melancólica, segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira.
Para MCP, Gabigol vem fazendo jogos “sofríveis” com o Manto do Flamengo, e vive péssima fase, que segundo o jornalista, é difícil de entender.
➕ Flamengo encaminha renovação com Evertton Araújo
“Era difícil entender o que se passava. Como é que um jogador de tamanho sucesso, de repente não consegue fazer nada em campo. Isso aconteceu várias vezes. Jogos sofríveis, assustadores até”, disparou.
Mauro ainda citou treinos de Gabigol durante as férias, e perda de peso como uma tentativa do atleta de mostrar serviço. Que só teria sido apresentado no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, criticando a atuação de Gabi já na segunda partida.
“Ele tentou, emagreceu, pareceu mais fino esse ano, treinou nas férias e não consegue. Conseguiu agora num momento e no jogo seguinte, que foi a final da Copa do Brasil em Belo Horizonte, já voltou ao normal, mal pegou na bola, participou de uma jogada em todo o primeiro tempo e quando foi sacado o time melhorou”, avaliou MCP.
Mauro Cezar deseja boa sorte ao Cruzeiro com Gabigol, e dá aviso
Tendo seu destino apontado para o Cruzeiro, apesar de equipes como o Santos seguirem na disputa por sua contratação, Gabigol deve se tornar um dos jogadores mais bem pagos em território nacional. E investimento do clube mineiro pelo atacante, foi criticado por Mauro Cezar Pereira.
“É um final de feira melancólico (trajetória de Gabigol no Flamengo). Ele vai seguir o caminho dele, que seja feliz e boa sorte para o Cruzeiro porque é um investimento absolutamente desproporcional ao momento do jogador”, disse.
“Ele vai ter que se provar no Cruzeiro ou onde for jogar. Se for o Gabriel dos últimos dois anos, ninguém vai gostar porque ele teve um momento que parecia ser um centroavante de Série C”, concluiu o jornalista.