Mauro Cezar aconselha Hugo Souza: 'Não fala mais do Flamengo. Vira a página!'

13/12/2024, 06:00
Mauro Cezar critica Gabigol em cobrança de pênalti no empate do Flamengo com o Vasco

Em entrevista recente ao podcast 'Denilson Show', Hugo Souza revelou momento que passou na chegada de Vitor Pereira ao Flamengo e contou que tentou conversar com o comandante, mas levou uma resposta curta e grossa quanto a uma oportunidade como titular. O jornalista Mauro Cezar repercutiu a fala do goleiro hoje no Corinthians e disparou contra a atitude do mesmo.

Mauro Cezar não tirou a razão de Vitor Pereira, que "duvidou" da capacidade do goleiro, principalmente quanto a um negócio em que Hugo esteve envolvido em conversas com o Benfica, de Portugal.

➕  Juventude abre negociação para contratar goleiro Santos, ex-Flamengo

"Porque o Hugo, de fato, no Flamengo, com o Paulo Sousa, foi um horror. A gente não pode ignorar isso. Ele falhou muito, muito. Então ele queimou o filme dele no clube e o Vitor Pereira certamente viu o Hugo em ação nos tempos do Paulo Sousa. 'Pô, esse cara não tá bem. O que o Benfica viu nele?'. É o jeito do cara. Você entrou na cova do Leão. Foi lá fazer a pergunta pro cara. Bimba! Tomou uma", avaliou MCP.

Mauro Cezar ainda disse que Hugo poderia ter tido outra postura frente a fala de Vitor Pereira e que deveria ter mostrado serviço para buscar a vaga como titular naquele ano.

"Agora, o Hugo poderia pensar o seguinte. Vou mostrar pra esse cara que eu posso jogar sim. Que ele falou. Me mostra que você é bom. Vai lá, treina pra cacete, treina bem e tal e mostra que pode", declarou.

Hugo Souza tem que esquecer o Flamengo, segundo Mauro Cezar

Essa não é a primeira vez que Hugo Souza cita algum momento no Flamengo ou polêmica no Rubro-Negro. Dessa forma, Mauro Cezar disparou avaliando que o goleiro está de "mimimi" e tem de virar a página, esquecendo o ex-clube.

"Então assim, ficar nesse mimimi, não adianta. Cara, ele tá bem no Corinthians. Sinceramente, sabe, se eu fosse assessor do Hugo, eu falo assim, cara, não fala mais do Flamengo. Esquece, vai pro jogo. Vira a página. Você foi comprado pelo Corinthians, titular do Corinthians, saiu de um grande pra outro, vai em frente", sugeriu o jornalista.

"Aí vai nesse negócio de podcast: 'Ah, Flamengo não, Flamengo eu joguei lá, muito obrigado e tudo, agora é Corinthians. Aqui é Corinthians'. Pronto, vai embora. Sabe, acho bobo isso aí. Parece uma coisa mal resolvida", completou.


Partilha