Mattos compara críticos de Tite com famosa fantasia

27/04/2024, 17:18
Tite Flamengo Bolívar Libertadores Maracanã

Alguns poucos torcedores começaram a pedir a saída do técnico Tite do comando do Flamengo. Tal visão, no entanto, tem incomodado parte da torcida e analistas e vem combatendo qualquer tipo de movimento deste tipo, como é o caso de Rodrigo Mattos.

Em sua coluna no Uol Esporte, o jornalista criticou de forma ferrenha a exigência exacerbada de alguns torcedores que estão pedindo a saída de Tite do Flamengo. Mattos chegou a afirmar que aqueles que sugerem tal fato estão “vivendo em Nárnia”.

Pilhado detona Flamengo de Tite: ‘Quem só olha número é burro’

“Há uma fatia da torcida do Flamengo que vive em Nárnia desde 2019. Nárnia é um mundo encantado separado da realidade, criado pelo escritor irlandês Clive Lewis em um romance”, iniciou Mattos ao comentar sobre.

“Na Nárnia rubro-negra, o time não pode nunca mais perder e tem que golear todos os adversários porque um dia viveram os seis meses mais felizes de sua vida. Fora isso, é fracasso”, completou.

“Essa ala é alimentada por oportunistas influencers que vivem de clicks em volta de supostas crises no clube. É gente que vai para uma coletiva e pergunta para Tite sobre essa ‘novidade da ciência'”, concluiu o colunista.

Torcedores do Flamengo analisaram a fala de Mattos

Alguns torcedores do Flamengo repercutiram nas redes sociais a fala de Rodrigo Mattos em sua coluna. Um torcedor chamado Fernando, através do “X” fez um comentário concordando com as palavras escritas pelo colunista.

“E bota tudo na conta só de técnico, 2019 tinha uma zaga que encaixou como nunca, dois laterais craques, um quarteto ofensivo espetacular com três vivendo o melhor momento da vida. Tudo encaixou”, declarou o torcedor.

Já outra torcedora, no perfil “Mari Tri da América”, comentou sobre a incoerência de parte da torcida, que acabou, segundo ela, sendo responsável pela saída de Dorival Júnior do Flamengo.

“Eu vi gente reclamando nos títulos de 2022 porque o time não goleou o Corinthians e o Athletico PR. Tem uma parte da torcida que não curte mais o time, só vale se atropelar o adversário e foi assim perdemos o último técnico que deu certo aqui, que soube usar Gabi e Pedro juntos, o Dorival”, declarou a torcedora.


Partilha
Gabriel Barbosa
Autor

Sou jornalista, apaixonado por futebol e pelo Flamengo. Um pouco de filosofia e cultura geek não faz mal a ninguém!