Lateral que chegou neste ano ao Flamengo, Matías Viña foi entrevistado pela Fla TV no quadro ‘Jogo Rápido’ e abriu seus gêneros favoritos musicais no Brasil. O atleta revelou que escuta muito sertanejo, mas ao escolher um ritmo para cantar, optou pelo pagode do Grupo Revelação. O nome da música é ‘Deixa Acontecer’, sucesso que virou hit na voz de Xande de Pilares.
“Eu falo, eu falo, não tenho problema. Curtinho só, mas canto aí: ‘Deixa acontecer, naturalmente’. Não sei se é sertanejo não, mas gosto de Felipe Araújo, Marília Mendonça, gosto muito das músicas dela, mas essa aí foi a primeira que veio na minha cabeça. Então cantei ela, mas não sei se é ou não (sertanejo)”, disparou Matías Viña.
➕: Edmundo diz que queria ver Léo Ortiz e De La Cruz no Vasco
Outra declaração de Matías Viña chamou a atenção no vídeo. Caso o atleta não fosse jogador de futebol, possivelmente seria arquiteto: “Eu, quando estava estudando, fazia arquitetura. Mas parei”, disse o uruguaio, surpreendendo a repórter Julie Santos. Em dois meses de clube, Viña já pode conquistar mais um título. Nos próximos dias 30 e 7, o Fla entra em campo pela final do Carioca, contra o Nova Iguaçu.
Para Júnior, Matías Viña será titular em breve do Flamengo
“Você vê por exemplo, sai o Ayrton Lucas e entra o Matías Viña. A peça de reposição ela é praticamente do mesmo nível. Existe até um risco grande do Viña ser titular, pela consistência na parte defensiva. Tem uma coisa, o Tite é maior do que o Sampaoli e o Vitor Pereira. Pelos trabalhos já feitos, os oito anos de Seleção Brasileira”, disse recentemente Júnior no programa Seleção SporTV.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...