O Flamengo tem um problema não só para o clássico contra o Vasco, no domingo (19), às 18h (Horário de Brasília), no Maracanã, como também para os próximos três meses, no mínimo. O lateral-direito Matheuzinho teve fratura constatada na tíbia no último jogo contra o próprio Vasco, pela ida da semifinal do Carioca, e se tornou problema. No entanto, em recuperação, o atleta recebeu uma visita muito importante.
Lulinha Tavares, coach pessoal de Matheuzinho e que trabalha também com outros atletas, está auxiliando o jogador. Trata-se de um Preparador Mental de Atletas. O lema do profissional é ‘mentalidade blindada, carreira segura’. Ou seja, nesse momento de dificuldade vivido pelo jovem do Mengão, certamente é uma companhia muito bem-vinda.
Leia Mais: Vitor Pereira pode surpreender em escolha por substituto de Matheuzinho
O coach esportivo publicou imagem ao lado de Matheuzinho, que aparece com a perna esquerda engessada: “Hora de levar carinho e apoio. Estamos juntos torcendo pela sua recuperação”, escreveu o profissional na legenda da imagem postada no Instagram. Confira:
Anteriormente, Lulinha já havia publicado sobre Matheuzinho. Um dia após a lesão do jogador, o coach esportivo lamentou o ocorrido mas garantiu que auxiliaria o atleta em seu retorno. A arte publicada também é bastante trabalhada, com o recado: ‘Força, estamos com você”!
“Ontem, infelizmente, nosso craque sofreu uma lesão na tíbia durante o jogo! Temos a certeza que logo tudo ficará bem e você estará de volta brilhando nos campos! Conte com nosso apoio e torcida pela sua recuperação”, escreve.
Cebolinha deve substituir Matheuzinho
Vitor Pereira tem utilizado esquema com três zagueiros e a tendência é que isso continue a acontecer. Matheuzinho vinha atuando como ala pela direita e segundo Venê Casagrande, Cebolinha, que atua pela esquerda, fez a função no treino desta quinta-feira (17) e agradou o treinador.