Matheuzinho dá ponto final em suposta provocação a Paquetá, do Flamengo

Em entrevista à Cazé TV, Matheuzinho, lateral-direito do Corinthians, voltou a comentar sobre uma possível provocação a Paquetá, do Flamengo. Após o time paulista vencer a Supercopa do Brasil contra o Mengão, o jogador dançou na beira do campo, algo que é característico do meia rubro-negro. No entanto, Matheuzinho descartou que isso seja provocação.
➕ Matheuzinho evita treta e faz declaração de amor ao Flamengo
"Contra o Cruzeiro, eu larguei. Mas contra o Flamengo, de coração mesmo, não foi direcionado. Até no próprio Flamengo, quando a gente foi campeão, a gente brincava com a caixa de som, ficava dançando. Era até uma forma de expressar nossa felicidade. A galera fez essa semelhança com o Lucas porque ele tem essa dança", disse Matheuzinho.
Na sequência, Matheuzinho reforçou que é fã de Lucas Paquetá e, diferentemente do jogador do Flamengo, quis mesmo provocar Arroyo, do Cruzeiro.
"Só que, cara, eu nem conheço ele pessoalmente. Sou um cara muito fã dele, não tem por que eu chegar e provocar ele por bobeira. Mas com o cara do Cruzeiro foi mesmo, eu fiz, porque ele mexeu comigo, a gente ganhou, eu levei o título. Com ele, eu provoquei mesmo. Mas com Paquetá, não, zero, apenas dancei", finalizou.
Matheuzinho e Paquetá não jogaram juntos no Flamengo
Apesar de ter atuado nas categorias de base do Flamengo, o lateral-direito Matheuzinho chegou ao clube em janeiro de 2019, um mês depois de Paquetá ser vendido ao Milan.
Antes do Mengão, o lateral estava no Londrina. Pelo Mais Querido, Matheuzinho conquistou o Campeonato Carioca (2020 e 2021), a Copa do Brasil (2022), a Supercopa do Brasil (2020 e 2021), a Recopa Sul-Americana (2020), o Campeonato Brasileiro (2020) e a Libertadores (2022).
Diferentemente de Paquetá, Matheuzinho foi titular no Mundial pelo Flamengo, mas viu o Mengão ser eliminado pelo Al-Hilal em 2023.












