Matheus França celebra gol marcado e comenta sobre derrota no Maracanã
Ontem (2), no Maracanã, o Flamengo perdeu para o Corinthians, mas o atacante Matheus França conseguiu se destacar com o belo gol. O jovem atleta, de apenas 18 anos, fez uma pintura em cima do goleiro Cássio. Após a partida, o jogador foi às redes sociais celebrar a bola na rede, mas se manifestou sobre a derrota. Assim, disse estar “triste” e “insatisfeito”.
“Triste pelo resultado, feliz pelo gol, mas nunca satisfeito, seguimos por mais!!!”, publicou Matheus França.
Leia mais: Flamengo tem dois jogadores convocados para Seleção Brasileira de Basquete
Nesse sentido, Matheus França chegou ao seu quarto gol pelo Flamengo no Campeonato Brasileiro. Bem como, havia marcado contra o Goiás, Cuiabá e América-MG. O atacante soma 15 partidas disputadas na competição no primeiro ano como profissional.
A expectativa é que o jovem jogador continue ganhando minutagem, possivelmente como titular, nas últimas três rodadas do Brasileirão, que serão diante do Coritiba, Juventude e Avaí, respectivamente.
A promessa rubro-negra vem recebendo sondagens de clubes europeus. O Manchester City é um dos mais interessados na contratação do brasileiro. Logo, vale ressaltar que o atleta tem contrato com o Mais Querido até junho de 2027.
Dorival exalta Matheus França
Na coletiva de imprensa pós-jogo, Dorival Júnior comentou sobre o desempenho do Matheus França e afirmou ver bastante potencial no jogador de 18 anos.
“O Matheus França está buscando, trabalhando com muita intensidade. É um menino que promete muito. Não tenho dúvidas de que, dentro de pouco tempo, teremos um jogador de quem o torcedor vai se orgulhar, pela capacidade e pelo potencial que possui. O Matheus é um jogador de altíssimo nível. Prova disso são os números dele de jogos, de gols; os movimentos, as trocas de direções. Acho que isso tudo mostra um pouco da capacidade que esse garoto tem. Tudo é questão de tempo, ele tem 18 anos.”
Por fim, o Flamengo volta a campo no domingo (6) contra o Coritiba, às 16h, no Couto Pereira, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!