Matheus Cunha revela meta ousada que tem no Flamengo

Logo após a classificação do Flamengo diante do Palmeiras, o goleiro Matheus Cunha conversou com a reportagem da Amazon, emissora de streaming que transmitiu a partida. Cunha agradeceu a Tite pela oportunidade de estar em campo na Copa do Brasil. Além disso, o goleiro citou que sua meta é ser titular em todas as competições. Na Libertadores e Brasileiro, Agustín Rossi tem a vaga.
“É o meu segundo gol que levo na temporada (levou de Carlinhos, no Carioca). O Tite me deu essa oportunidade de jogar a Copa do Brasil, ele confia no meu trabalho. Eu vou em busca da titularidade total, fazer um grande trabalho e tentar ser campeão, mas agora é fazer o meu trabalho para ter a titularidade total em algum momento”, disse Matheus Cunha.
➕ Arrascaeta homenageia Adílio após classificação do Flamengo
Em seguida, o goleiro do Flamengo comentou a pressão que o Palmeiras fez nos minutos finais. Como venceu por 1 a 0, o time paulista precisava de mais um gol para levar a disputa para os pênaltis. Entretanto, no último lance, o goleiro Weverton arriscou na entrada da área e tirou o “Uhhh” do torcedor alviverde. Matheus Cunha agradeceu que a bola saiu para fora.
“Ainda bem que foi longe (o chute do Weverton), a partida a gente sabia que seria difícil, com cruzamentos na área toda hora”, analisou.
Matheus Cunha valorizou a vitória do Flamengo no Maracanã contra o Palmeiras
“A gente até que suportou bem, viemos para jogar futebol e sair com a vitória. Não conseguimos sair vitoriosos, mas graças ao jogo do Maracanã a gente avançou”, finalizou. Na ida, o Flamengo venceu por 2 a 0, gols de Pedro e Luiz Araújo. Como na volta, o Palmeiras só derrotou o Mengão por 1 a 0, a vaga ficou com o Mais Querido.