O goleiro Matheus Cunha, do Flamengo, ganhou a vaga de titular do goleiro Santos. O goleiro que foi campeão da Copa do Brasil e da Libertadores como titular vinha mal na temporada atual e por isso foi sacado por Jorge Sampaoli. Em ascensão, Cunha ganha renova com o clube e ganha contrato até dezembro de 2025.
O jogador tinha contrato até dezembro de 2023. Portanto, estava livre para assinar pré-contrato com qualquer clube. Mas isso não vai mais acontecer, já que o Mais Querido garantiu a permanência do Garoto do Ninho com uma valorização salarial.
Leia Mais: Em ótima fase, Matheus Cunha ganha super novidade sobre sua renovação com o Flamengo
No entanto, o Flamengo não publicou valores e, por isso, não se sabe qual o novo salário de Matheus Cunha. No entanto, é de conhecimento público que o principal entrave para a renovação era a pedida do arqueiro, que queria receber mais do que vinha ganhando no Mais Querido. Enfim a renovação saiu do papel e certamente com uma valorização salarial.
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Matheus Cunha assinou sua renovação de contrato. O vínculo é válido até 31 de Dezembro de 2025. Muita sucesso ao nosso paredão”, publicou o clube em suas redes sociais, junto de fotos do momento da assinatura. Confira:
Matheus Cunha pelo Flamengo
Os números do jogador são bons em 2023. Foram 13 partidas disputadas, sendo cinco como titular. O atleta está crescendo sob o comando de Jorge Sampaoli, que quer um arqueiro que saiba jogar com os pés. Santos vinha pecando no quesito. Foram três gols sofridos e 16 defesas defesas, segundo o Sofascore.