Massagista Denir tem tumor no cérebro e torcedores do Flamengo fazem corrente positiva
Uma notícia bastante desagradável surpreendeu o Flamengo nesta segunda-feira (5). O massagista Denir passou mal no Ninho do Urubu na manhã do último sábado (3). Ele foi para um hospital próximo, mas, infelizmente, o diagnóstico foi de tumor no cérebro.
Adenir Silva, de 73 anos, trabalha no Flamengo há mais de 40 anos. Ele é muito querido por todos no clube e, por isso, imediatamente a comunidade de torcedores, jogadores, diretoria e demais funcionários se uniram em volta dele.
Leia Mais: Ex-Flamengo, Michael faz movimento que aproxima volta ao Brasil
Seu Denir vai passar por novos exames, mas deve passar por uma cirurgia. O Flamengo deve dar suporte ao funcionário histórico, mas ainda não há informação sobre o tipo de tratamento que Seu Denir vai se submeter.
Seu Denir tem a admiração de toda a comunidade do Flamengo
Seu Denir trabalha no Flamengo desde a década de 1980. Ele esteve presente nas principais conquistas do clube nos últimos 40 anos. Seu Denir é querido por todos, pois tem o hábito de receber os jogadores na porta do vestiário em todas as partidas no Maracanã.
Nas redes sociais, milhares de torcedores mandaram mensagens desejando o pleno reestabelecimento de Seu Denir. Dirigentes e jogadores do Flamengo também se uniram à corrente de energia positiva pela recuperação do funcionário.