Mas já? Paulo Sousa ouve gritos de "burro" na partida contra o Audax
O Flamengo venceu o Audax, por 2 a 1, pelo Campeonato Carioca. Entretanto, nem mesmo o resultado positivo foi capaz de calar as críticas sobre o técnico Paulo Sousa. No terceiro jogo comandando o Rubro-Negro, o Mister ouviu gritos de “burro” por parte da torcida.
Isso porque começou com uma escalação completamente diferente do que o torcedor está acostumado, com apenas um zagueiro de ofício. Além disso, colocou três laterais em campo: Isla, Matheuzinho e Filipe Luís. Contudo, o que revoltou mesmo os torcedores foram as substituições no segundo tempo.
Leia Mais: Gabigol marca golaço e comemora com gesto antirracista
O time começou perdido em campo, mas começou a se ajustar já na segunda etapa. Ainda testando formações e variações, Paulo Sousa tirou Arrascaeta, Filipe Luís e Thiago Maia para a entrada de Cleiton, Arão e Marinho. Foi aí que parte da torcida criticou o Mister e o chamou de “burro”.
A equipe de transmissão do Cariocão foi quem informou que a torcida rubro-negra não gostou das substituições feitas pelo técnico e criticaram aos gritos estádio Raulino de Oliveira.
Além de Paulo Sousa, Léo Pereira é vaiado por torcedores do Flamengo
Entretanto, não foi apenas Paulo Sousa que sofreu com a raiva de torcedores rubro-negros na partida contra o Audax. Isso porque Léo Pereira falhou no lance que resultou no gol do adversário e acabou sendo vaiado.
No lance, o zagueiro recebeu uma bola na fogueira de Willian Arão, se atrapalhou e não conseguiu afastar dentro da área. O ataque do Audax recuperou a bola e só teve o trabalho de finalizar para diminuir o marcador. Por sorte do defensor, o Flamengo seguiu vencendo a partida e o gol sofrido não alterou o resultado.
Utilizando o Campeonato Carioca para testes, Paulo Sousa completou seu terceiro jogo no comando do Flamengo. Assim sendo, somou duas vitórias e uma derrota até aqui.