Martelo batido! Flamengo define como irá pagar a multa de Domènec

09/01/2021, 11:33
flamengo ninho do urubu domenec

Flamengo consegue resolver questão contratual com antigo técnico

Demorou, mais saiu. Na noite da última sexta-feira, 8, o Flamengo resolveu uma pendência que vinha tirando o sono da alta cúpula rubro-negra nos últimos meses. O departamento jurídico do clube resolveu os últimos entraves com Domènec Torrent, e decidiu como irá pagar a rescisão contratual do profissional.

De acordo com o jornalista Diogo Dantas, do jornal O Globo, o Rubro-Negro quitará os quase 2 milhões de euros de multa ao treinador catalão, até janeiro de 2022 – quando terminaria seu contrato.

Leia também: Técnico que torcida pediu no Flamengo segue o clube no Instagram

Por estar dois meses esperando a resolução do caso, Dome passou os últimos 60 dias conhecido pontos turísticos do Rio, já que em sua antiga rotina, não tinha muito tempo. A informação é do site Lance!.

O profissional deixou o Fla após a goleada sofrida por 4 a 0, na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Relembre abaixo como foi o jogo.

Escalações:

Atlético-MG: Everson; Guga, Junior Alonso, Rever, Igor Rabello e Guilherme Arana; Allan, Franco e Savarino; Keno e Eduardo Sasha.

Flamengo: Hugo Souza; Maurício Isla, Natan, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.

A partida se iniciou com o Atlético-MG muito efetivo. Em uma bola mas costas de Filipe Luís e Gustavo Henrique, o atacante Eduardo Sasha recebeu no miolo de zaga e aos três minutos, abriu o placar no Mineirão. O gol relâmpago dos mandantes assustou o Flamengo, e já aos sete, Keno recebeu sem marcação de Isla e finalizou sem chances para Hugo Souza, 2 a 0 para o Atlético Mineiro.

O Flamengo só levou perigo ao gol do adversário aos 33 minutos, quando em jogada ensaiada na cobrança de escanteio, Pedro cruzou para o meio, Gerson escorou e Willian Arão finalizou para a defesa de Everson. Aos 36, Natan novamente voltou a levar perigo em toque de cabeça, passando próximo à trave. Fim do primeiro tempo.

Na etapa complementar, Domènec Torrent não mexeu na equipe, porém com o um minuto de jogo, Pedro recebeu um cruzamento de Filipe Luís e cabeceou para uma grande defesa do Everson. A bola voltou para Bruno Henrique, que sem marcação chutou na trave.

Mas não demorou muito para o Atlético aumentar com 13 minutos. Eduardo Sasha de cabeça, 3 a 0. Foi quando Domènec iniciou as mudanças na equipe: Thiago Maia e Filipe Luís deixaram o campo para as entradas de Michael e Renê. Gabigol e Lincoln foram promovidos por Dome aos 33, entrando nos lugares de Pedro e Everton Ribeiro. Não funcionou, Zaracho aumentou o placar: 4 a 0.


Partilha
Yago Martins
Autor

Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...