Marquinhos ressalta diferença entre jogos do PSG contra Flamengo e Botafogo

O zagueiro Marquinhos foi um dos escolhidos do PSG para comentar o jogo contra o Flamengo, programado para esta quarta-feira (17), e aproveitou para distanciar o confronto do embate com o Botafogo, na Copa do Mundo de Clubes. Na ocasião, o Alvinegro venceu por 1 a 0, ainda na fase de grupos.
➕ Quer o mundo de novo! Flamengo divulga vídeo para embalar final contra PSG
Com experiência de anos no futebol europeu e Copas do Mundo com a Seleção no currículo, Marquinhos apontou que o jogo contra o Botafogo trazia um cenário completamente distinto. Não só pelo fato de ser fase de grupos, o que não representaria uma eliminação, mas também pelo momento do PSG na temporada.

Autorizado pela Portaria SPA/MF Nº 250, de 07/02/2025 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
"Contra o Botafogo, era um contexto totalmente diferente. Era fase de grupos, vínhamos de uma temporada desgastante e o treinador precisava rodar o elenco", explicou Marquinhos na véspera do jogo.
PSG vive 'momento diferente' para enfrentar Flamengo
Ao analisar a final da Copa Intercontinental, contra o Flamengo, Marquinhos fez uma avaliação diferente. Para o zagueiro, a equipe se encontra em um momento melhor e está completamente focada em sair do Catar com o título. O jogador destacou que a motivação está em "100%" para encarar o Mais Querido.
"Hoje vivemos um momento diferente. Queremos esse título, todos tem motivação e fome para jogar esse jogo. É um jogo de final. Estamos 100% motivados", finalizou Marquinhos.
Com Marquinhos provavelmente de titular, Flamengo e PSG se enfrentam nesta quarta-feira, no Estádio Ahmad bin Ali, no Catar. O vencedor fica com o troféu da Copa Intercontinental de 2025, que envolveu também os campeões de Concacaf, África e Ásia. A bola está programada para rolar a partir de 14h (horário de Brasília).











