Mário Jorge vê indefinição sobre Tite e diz estar pronto para continuar
Técnico interino do Flamengo, Mário Jorge pode ter feito sua última partida à frente do elenco principal do Flamengo. Isto porque o vice-presidente de Futebol Marcos Braz afirmou que espera concluir as negociações com Tite já neste domingo (8).
Entretanto, na entrevista coletiva após o empate contra o Corinthians, Mário Jorge falou como quem tem a perspectiva de continuar no cargo.
Leia mais: Fabrício Bruno critica atuação do Flamengo após gol contra Corinthians
“No plano geral o que a gente planejou para o jogo aconteceu. Nossa construção a partir do tiro de meta funcionou bem, nosso jogo dentro do segundo para o terceiro setor funcionou bem, aí a gente já conversou internamente algumas coisas em relação ao preenchimento de área, já tinha sido observado contra o Bahia também, mas é uma coisa que a gente vai buscar evolução para a próxima partida”, disse Mário Jorge na primeira resposta.
Em seguida, ao ser indagado sobre a possibilidade da chegada de Tite, Mário Jorge desconversou.
“Quanto à continuidade ou não, a chegada do professor Tite ou não, é uma coisa que o clube está tratando disso internamente, a minha missão é estar pronto para quando eles me chamarem.”
Técnico interino nega que jogadores estejam animados com Tite
O técnico também negou a informação de que os jogadores estejam mostrando animação com a perspectiva de chegada de Tite.
“Eu não ouvi nenhum tipo de comentário dos atletas falando dessa questão. Acho que o Rossi depois do jogo contra o Bahia comentou do quilate que é o professor Tite, mas internamente não teve nenhum tipo de comentário”, afirmou.
Por fim, Mário Jorge levantou até a possibilidade de seguir no cargo até o fim do campeonato.
“Estou muito feliz, vou aproveitar a oportunidade da melhor maneira possível. Se for só hoje, se for até o final do campeonato, isso é o clube que vai decidir, mas se me chamarem eu estou apto, estou pronto para estar aqui e ajudar.”
Embora acredite que deve voltar em breve ao sub-20, Mário Jorge se disse preparado para continuar à frente do time principal.
“Eu acho que o clube acredita [em mim]. Tanto acredita que eu estou aqui, Se vai ter sequência ou não, não tenho essa pretensão agora, acho que daqui a pouco eu vou voltar para o sub-20, voltar para a minha realidade. Se for o caso de eu ficar aqui, vou trabalhar da mesma forma, tentar dar o meu melhor como faço todos os dias”