Mario Jorge tem perfil invadido por golpistas

09/10/2023, 19:11
Mario Jorge tem perfil invadido por golpistas

Em seu curto período no comando do profissional do Flamengo, Mario Jorge passou por um perrengue na sua rede social. Isso porque golpistas invadiram o perfil do Facebook do treinador e busca de conseguir dinheiro através dos seguidores. Para isso, os ‘hackers’ inventaram histórias para receberem pix em nome do técnico.

Essa invasão dos golpistas no perfil do Mario Jorge durou da semana passada até esta segunda-feira (9). Neste período, histórias envolvendo questão de saúde de pessoas próximas ao treinador foram usadas em busca de dinheiro.

Leia mais: Flamengo e Pixbet terão o maior contrato de patrocínio da história, afirma especialista

“Galera uma amiga minha está com um novo trabalho de investimento pix! Sem burocracia e também longe de fraudes.. você faz e ganha! Eu me responsabilizo por todos os valores enviados!”, dizia uma das mensagens dos golpistas.

Mario Jorge tem perfil invadido por golpistas
Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira, Mario Jorge fez uma publicação no Facebook informando que conseguiu retomar o controle do perfil. “Na última semana essa conta havia sido invadida por algum desocupado. Que tentou aplicar golpes com investimento de retorno fácil. Espero que nenhum de vocês tenham caído nessa fraude. Restabeleci o controle as 13:54 de hoje.”

Mario Jorge deixa o profissional para Tite com confiança retomada

O Tite assume o Flamengo nesta terça-feira (10) para iniciar o trabalho no Ninho do Urubu. Mario Jorge, portanto, se despediu do profissional no último sábado (7) com o empate com o Corinthians, na Neo Química Arena. Antes disso, comandou a equipe na vitória sobre o Bahia, no Maracanã.

Mario Jorge pegou o elenco em má fase e sob pressão após o vice na Copa do Brasil, porém conseguiu retomar a confiança dos jogadores com desempenhos bons em campo. Diante do Corinthians, o Flamengo teve chances para sair vencedor fora de casa.


Partilha
Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!