Mario Jorge se despede do Sub-17 da Arábia Saudita

Ex-técnico da base do Flamengo, Mario Jorge deixou o Rio de Janeiro para viver uma experiência na Arábia Saudita.
➕Lorran: Mario Jorge deu aviso sobre joia após conquista da Libertadores Sub-20
Ele treinou a seleção Sub-17 do país, mas agora, a experiência se encerrou. Mario Jorge não é mais técnico do time de base da Arábia Saudita e se manifestou publicamente após o desligamento.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-18, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Ele afirma estar encerrando um ciclo de 'muito trabalho, dedicação e conquistas históricas ao lado de uma equipe talentosa e comprometida'.
Além disso, o treinador afirma que muitos jovens que trabalharam com ele na base estarão na Copa do Mundo de 2034.
Ele diz ter deixado 'o legado de desenvolvimento desses jovens atletas, que representam o futuro do futebol da Arábia Saudita.
Essa foi a semente plantada para a Copa do Mundo de 2034 e, certamente, muitos destes talentos lapidados agora estarão presentes na competição'. Veja a publicação do treinador abaixo.
O trabalho de Mario Jorge pela Arábia Saudita
Mario Jorge conseguiu marcar seu nome na história da base árabe. Isso porque o treinador conseguiu resultados históricos pela Arábia Saudita.
A classificação para a Copa do Mundo Sub-17 veio após 36 anos, por exemplo. Além disso, a Arábia Saudita Sub-17 foi vice-campeã do WAFF Championship e da AFC U-17 Asian Cup.
Ao todo, foram 54 jogos, com 36 vitórias, sete empates e 11 derrotas, além de 192 gols marcados e apenas 60 sofridos.














