Com a demissão de Jorge Sampaoli, o Flamengo precisou contar com Mário Jorge na beira do campo contra o Bahia. As não saíram perfeitas, mas os três pontos vieram e Mário se mostrou eficiente. O ambiente no time está mais leve, e o treinador, com apenas um dia de treinamento, comandou a equipe quase que na ‘fogueira’, mas conseguiu uma vitória magra por 1 a 0.
Ainda tentando contratar um novo técnico, existe indefinição sobre quem estará a frente da equipe no próximo jogo, contra o Corinthians. O Rubro-Negro negocia com Tite, mas o acerto ainda não aconteceu e não se sabe publicamente se Tite quer voltar a treinar ainda nesta temporada ou apenas em 2024. Por isso, Mário Jorge foi perguntado sobre o próximo jogo do Flamengo e respondeu se estará na beira do campo.
Leia mais: Saiba tudo sobre Mário Jorge, que pode assumir como interino do Flamengo
Apesar de ter dado a entender nas perguntas anteriores, citando correções que pretende fazer ‘durante a semana de treinos’, as aspas parecem ter sido apenas expectativas criadas pelo próprio treinador. Isso porque Mário alega que o planejamento visando o próximo jogo só começa na segunda-feira, que é quando ele deve saber se continua como interino do Flamengo.
“A gente tinha um plano para esse jogo. Amanhã a gente está de folga. Acredito que na segunda-feira em diante a direção vai tocar o planejamento para o jogo do Corinthians, estando Mário Jorge lá ou não. Sou funcionário do clube, se me chamarem, eu estarei lá”, diz Mário Jorge.
Gol do Flamengo veio de pênalti com um jogador a mais
Kanu foi expulso no início do segundo tempo e deixou o time do Bahia na mão e o Flamengo em vantagem. No entanto, essa vantagem só foi aproveitada pela equipe na marca da cal. Bruno Henrique sofreu penalidade e foi assim que o time abriu o placar com Pedro. A partida se encerrou com placar de 1 a 0 para o Mengo. Veja os melhores momentos: