Técnico interino do Flamengo, Mário Jorge está ciente de que não poderá utilizar tão cedo o volante chileno Arturo Vidal. Isto é porque o chileno está fora dos confrontos contra o Maringá e Coritiba. O primeiro é pelo jogo de ida terceira fase da Copa do Brasil e o segundo pela 1ª rodada do Brasileirão.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia e SBT, o meio-campista estará à disposição da comissão técnica apenas na segunda-feira, dia 17. Vale lembrar que na madrugada do último sábado (08), o jogador deu entrada no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, por conta de dores no cotovelo esquerdo. Dessa forma, foi diagnosticado com edema na região e iniciou o tratamento com antibióticos.
Leia também: Flamengo perde para o Internacional no Brasileirão Sub-20
Além de Vidal, Mário Jorge também está ciente de que não escalará Filipe Luís para o jogo no Paraná contra o Marginá: ”O atleta Filipe Luís sentiu um incômodo na panturrilha esquerda, passará por exames e está fora da relação para o jogo contra o Maringá”, informou a assessoria rubro-negra nesta quarta-feira (12).
Conheça Mário Jorge, técnico interino do Flamengo
Com Vitor Pereira treinando o time principal para a Supercopa e o Mundial, por exemplo, o técnico do Sub-20 comandou os Garotos do Ninho na estreia do Cariocão. Mas a história de Mario Jorge no clube não começou ontem. O profissional chegou ao Flamengo em 2016 para comandar a categoria Sub-13 e, desde então, veio crescendo dentro do clube, chegando ao Sub-17.
No ano passado, Fábio Matias deixou a equipe Sub-20 do Flamengo rumo ao Red Bull Bragantino. Assim, Mario subiu mais um degrau e se tornou o técnico da categoria. Ele trabalhou com nomes como Lázaro, Noga, Reinier, bem como Matheus França. A lista vai de jogadores que já saíram ou que estão no profissional.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...