Mario Jorge exalta Lorran e projeta joia explodindo no Flamengo

25/01/2023, 09:00
Mario Jorge exalta Lorran após jogo do Flamengo contra o Bangu

Lorran foi o grande destaque do Flamengo no empate com o Bangu em 1 a 1. Sob o comando de Mario Jorge, a joia de 16 anos se tornou o jogador mais jovem a marcar pelo Mengão, superando Vinícius Júnior. O time principal foi poupado para o jogo contra o Palmeiras pela Supercopa do Brasil e por isso os garotos do Sub-20 fizeram a partida da Taça Guanabara.

De acordo com Mario Jorge, o Garoto do Ninho tem tudo que o torcedor gosta. “O Lorran é um jovem muito talentoso, tem as características que a torcida do Flamengo gosta, que a gente gosta do futebol. Consegue a velocidade, qualidade técnica, finaliza muito bem. É um jogador clássico para a posição”, disse o técnico do Sub-20 do Mengão após o jogo dos garotos pelo profissional.

Leia Mais: Especulado no Flamengo, Pellistri tem desempenho aquém de Marinho e Cebolinha

O treinador seguiu rasgando elogios e enxerga Lorran vingando no profissional ainda cedo. Além disso, diz que o atleta é uma pessoa que gosta de ouvir e aprender cada vez mais sobre o que tem que fazer.

“Eu acho que o Flamengo, cuidando bem do Lorran, ele vai dar frutos para a gente muito cedo, acho que ele vai pular muitas etapas nesse processo. Quase que ele faz o segundo gol. É um menino que é bom ouvinte, de todas as formas tenta ouvir, captar a informação para transformar em ação dentro do campo. Que ele consiga ter uma temporada tranquila”, conforme a opinião do técnico.

Mario Jorge vê Flamengo perdido no primeiro tempo

Além de Lorran, o técnico também falou sobre a partida e declarou ainda que o Mengão só conseguiu ter paciência e trabalhar a bola na segunda etapa.

“Divido a partida em duas partes. Primeiro tempo, um domínio do Bangu, a gente ansioso, errando coisas simples, entregando a bola para o adversário e tomando gol de contra-ataque. No segundo tempo conseguimos ter mais pausa no jogo, controlar mais a posse e empatar. Eles tiveram muita maturidade de ouvir no intervalo e levar para o segundo tempo”, explicou, por fim.

Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.