Marinho sente dores e entra na lista de dúvidas para enfrentar o Cruzeiro
Após empatar com o Ñublense no meio da semana, o Flamengo vira a chave e voltar a focar no Brasileirão. Neste sábado (27), o Mais Querido enfrenta o Cruzeiro pela oitava rodada, e pode emplacar a quarta vitória seguida na competição. No entanto, Jorge Sampaoli já sabe que não poderá contar com alguns jogadores, e mais um atleta entrou na lista de dúvidas para o duelo: Marinho.
O jornalista Gabriel Orphão informou que o camisa 31 do Mengão sentiu dores musculares na coxa esquerda. De acordo com nova apuração do jornalista Venê Casagrande, Marinho já realizou exames na quinta-feira (25) no Ninho do Urubu, e um edema foi detectado pelo Departamento Médico. O Fla esteve de folga, mas mesmo assim, o atacante compareceu ao CT e realizou trabalhos na academia.
Leia mais: Tudo definido: Flamengo esclarece internamente futuro de Marinho
Portanto, as atividades desta sexta-feira (26) serão decisivas para Marinho saber se terá condições de ir a campo contra o Cruzeiro. Caso o ponta-direita não tenha condições, Jorge Sampaoli sofrerá com mais um desfalque no time. Cinco jogadores que estiveram de fora contra o Ñublense, podem voltar a ser ausência no sábado.
Além de Marinho, Flamengo pode ter outros quatro desfalques contra o Cruzeiro
Apesar de ter viajado ao Chile, Arrascaeta não teve condições de ir a campo, com dores na coxa, e segue com situação duvidosa para retornar já neste final de semana. Já Everton Ribeiro, que sequer foi até o solo chileno, também com problema na coxa, é ausência quase confirmada contra o Cruzeiro.
Matheuzinho segue fora se recuperando de fratura na tíbia, e Bruno Henrique tem programação especial de retorno após séria lesão. Por fim, Marinho relata dores desde o jogo contra o Ñublense, e pode completar lista de desfalques para sábado.
Vale lembrar ainda, que o atacante não entra em campo desde o dia 7 deste mês, quando atuou por apenas 14 minutos. Nessa temporada, o jogador ainda não completou uma partida inteira pelo Flamengo. Mesmo assim, Marinho apresentou o problema na coxa.