'Marinho não joga com Vitor Pereira', dispara comentarista

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
Marinho e Cebolinha comemoram gol do Flamengo. Marinho recusou proposta do Pumas e deseja permanecer no Flamengo em 2023

A provável permanência de Marinho no elenco do Flamengo para 2023 vem gerando debate nas mesas redondas. De acordo com o comentarista Rodrigo Bigode, do programa Zona Rubro-Negra, Vitor Pereira não irá utilizar o atleta no próximo ano. Dessa forma, Bigode classificou Marinho sem capacidade técnica para se manter no plantel do Mais Querido

”Não joga com Vitor Pereira. O Vitor não é paternalista. Se ele cometer os erros que cometeu com Dorival, ele não joga com o Vitor Pereira. Todo mundo está vendo que o Marinho destoa. Desse elenco do Flamengo o Marinho é o único jogador que destoa. Ele e o goleiro Hugo Souza. Quando eu falo destoar, é o cara que não tem que estar ali. Se o Vitor Pereira não tiver personalidade, o Marinho vai tomar a vaga de um menino da base. Ou seja, em vez de você ter um Matheus Gonçalves em uma ponta, você vai ter um Marinho”, disparou o comentarista.

Leia também: Mauro faz alerta ao Flamengo sobre disputa de Mundial de Clubes

Marinho fica no Flamengo, diz jornalista Venê Casagrande

Entretanto, na prática, a história será diferente. Conforme dito pelo jornalista Venê Casagrande, o Fla pensa em manter o atleta para o próximo ano e Marinho também quer dar a volta por cima na Gávea, se inspirando em casos como o de Michael.

”Marinho realmente recebeu sondagens de alguns clubes querendo contratá-lo, mas o Flamengo não tem interesse, pelo menos neste momento em negociar o Marinho. Muito menos o Marinho interesse em deixar o clube. Muito pelo contrário, pessoas ligadas ao jogador garantem que ele está super focado no Fla, quer dar a volta por cima, quer mostrar o melhor futebol dele agora em 2023. O desejo do Marinho é fazer uma grande pré-temporada e está super focado em ficar no Flamengo”, disse Venê em seu canal no YouTube.


Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.