Marinho na Farofa da Gkay? Atacante do Flamengo brinca com convite da festa

06/12/2022, 18:40
Marinho na Farofa da Gkay? Atacante do Flamengo brinca com convite da festa

Um dos eventos mais aguardados no ano teve seu início ontem (5). A Farofa da Gkay, festa da influencer Gessica Kayane, que conta com mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, é sempre recheada de fofocas. Até por isso ganha uma repercussão enorme nas redes sociais. Assim, Marinho aproveitou para entrar na mesma onda.

Nesse sentido, o atacante do Flamengo fez uma postagem em sua rede social brincando com a Farofa da Gkay. O atleta zoou o estilo de convite para a festa, no qual foi feito dentro de um saco plástico preto. Dessa forma, disse ter recebido a convocação da influencer, porém era apenas o lixo da casa dele. Apesar disso, vale ressaltar que Marinho e Gkay não se seguem no Instagram.

Leia mais: Manutenção do aluguel ou casa própria? Flamengo entre Maracanã e Gasômetro em 2022

Confira o vídeo:

Reprodução: Instagram / Marinho

Além de ser jogador do Flamengo, Marinho também é conhecido pelo seu humor. O atacante costuma sempre fazer postagens engraçadas. Recentemente, repercutiu um vídeo no qual ele protagonizava esquetes de comédia com amigos em sua casa.

Flamengo aguarda ofertas por Marinho

Após temporada abaixo do esperado, Marinho não deve permanecer no Flamengo para o ano de 2023. O atacante tem mercado no futebol brasileiro e clubes como Cruzeiro e Bahia estão interessados na contratação do jogador de 31 anos. Sendo assim, o Rubro-Negro aguarda receber ofertas nas próximas semanas.

Com isso, o Mais Querido não irá dificultar a saída do atleta. Caso chegue alguma proposta oficial, a diretoria rubro-negra vai conversar com o staff de Marinho para definir o futuro. Vale lembrar que o Rubro-Negro pagou R$ 8 milhões ao Santos pela transferência.

Por fim, Marinho tem vínculo com o Flamengo até dezembro de 2023. Ou seja, em junho o atacante poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube.


Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!