Marinho humilha marcador e São Paulo perde antes de final da Copa do Brasil
Antes da final da Copa do Brasil, o São Paulo encarou o Fortaleza na noite desta quarta-feira (20). O resultado foi uma derrota por 2 a 1 dentro do Morumbi, mas utilizando time reserva, preservando alguns de seus principais jogadores para a partida contra o Flamengo.
No primeiro tempo, o São Paulo até foi superior, mas não conseguiu fazer o resultado. Pelo contrário, os paulistas sofreram gol de Zé Welison aos 16 minutos, saindo atrás no placar. A seguir, teve até pênalti perdido de James Rodríguez. O colombiano chegou a cobrar uma falta magnífica na primeira etapa, mas acertou o travessão. Essa foi a segunda bola na trave do São Paulo, já que Luan já havia acertado a baliza anteriormente.
Leia mais: Dorival escala São Paulo com 5 atletas que enfrentaram Flamengo
No segundo tempo, o Fortaleza conseguiu crescer ainda mais na partida e com oito minutos, Lucero ampliou o placar para 2 a 0. Com mais ofensividade na segunda etapa e dando menos espaços para o São Paulo, o Fortaleza viu Marinho, ex-Flamengo, protagonizar jogada insinuante com direito a canetinha e sofrer a penalidade que deu a Lucero a chance de marcar seu gol na partida.
Na reta final do segundo tempo, James Rodríguez enfim marcou seu primeiro gol com a camisa são-paulina. O chute foi de fora da área e serviu para recolocar o São Paulo no jogo, mas não para dar a vitória ao time. O placar final foi de 2 a 1 para o Fortaleza.
O São Paulo é só o 13º colocado do Brasileirão até o presente momento. Ou seja, mesmo alcançando a final da Copa do Brasil, os tricolores não fazem um ano excelente, assim como o Flamengo.
Flamengo empata com Goiás antes de final da Copa do Brasil
Antes da final da Copa do Brasil contra o São Paulo, o Flamengo também fez um último jogo. Apesar do placar ter sido um pouco mais favorável, já que o time não perdeu, o desempenho seguiu muito aquém do esperado e o Rubro-Negro ficou só no empate em 0 a 0 fora de casa com o 15º colocado do Brasileirão.
O time agora pode cair para a sétima colocação, já que o Fluminense venceu o Cruzeiro e empurrou o Rubro-Negro para sexto com o Athletico ainda sem jogar na rodada e podendo chegar aos mesmos 40 pontos do Mengão, mas ultrapassando no saldo de gols.