Marinho explica ida para o Flamengo e demonstra tristeza

15/12/2023, 12:36
Atualizado: 15/12/2023
Marinho confessa ida para o Flamengo

Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores com a camisa do Flamengo em 2022, Marinho participou do programa Podcast Denílson Show e abriu seu coração sobre sua ida para o Mengão. Na época, o atleta estava no Santos, onde era ídolo da torcida e gostaria de ter permanecido. No entanto, com a falta de um plano de carreira, não pensou duas vezes e aceitou a proposta rubro-negra.

“Eu queria um plano de carreira, queria ficar no Santos. Teve proposta da Arábia Saudita e falaram que não iriam me negociar. Falei que estava tudo bem. Quando o presidente disse que não tinha plano de carreira para mim, eu disse que na primeira proposta, teria que me negociar (…) Antes, o Rueda tinha prometido manter um time forte. Foi quando veio a situação do Flamengo”, disse Marinho.

Leia também: Diego volta ao Maracanã e abre o coração em festa do Flamengo

Marinho demonstra mágoa de ex-presidente do Santos em negociação para jogar no Flamengo

Em outro ponto, Marinho confessou que abriu mão de dinheiro para deixar o Santos e jogar no Mengão. Todavia, se mostrou triste pela forma com que foi conduzida sua saída da Vila Belmiro. Atualmente, o atacante já saiu da Gávea e defende as cores do Fortaleza, clube em que marcou contra o time paulista e acabou rebaixando seu ex-time na última rodada do Campeonato Brasileiro.

“Ele disse: ‘Olha, a situação do Flamengo está aqui. Mas você não sai por este valor. Tem que deixar alguma coisa para a gente’. Tinha R$ 1,5 milhão de luva que eu tinha. Era do Grêmio, mas o Santos abraçou. Mas falei para o presidente que não queria dinheiro. Eu abri mão do dinheiro e o Flamengo ainda pagou mais R$ 2 milhões para o Santos. Depois, única coisa que pedi para ele foi um ‘Obrigado’ (nas redes sociais). Ele disse que iria colocar (…) No dia que eu fui embora, não teve agradecimento”, finalizou.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...